Loira Do Bem ∞ : Pitaco de Loira via Oração Mãe Terrena.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pitaco de Loira via Oração Mãe Terrena.




Mãe Nossa que estais na terra ,em toda parte. Bendita seja tua beleza e que a tua abundância encha de frutos a árvore de minha vida, torna-me forte e solidária na dor, bela e desprendida no amor.

Mãe Terra, ajuda -me a não ser entregue na aflição, à tristeza e ansiedade, nem permita que os desgostos atormentem ou coisas desagradáveis me inquietem, afastando cada sombra, iluminando todas as estações.

Que eu saiba respeitar os caminhos de todos os Seres. 
Que o propósito maior guie os meus passos e que a batida do meu coração se una ao toque da terra assim como no céu com o meu Pai Celestial.
Que as estrelas me guiem nas noites sombrias e que o sol brilhe intensamente em mim.

Que a a energia da Mãe Terrena habite dentro de mim, refresque meu espírito, iluminando minha consciência e elevando meu conhecimento.

Que me dê o perdão se por acaso eu falhar como também que me dê capacidade para eu perdoar a todos os que falharem comigo.

Que eu possa conservar a fé,e que jamais encontre desculpas para o Oportunismo!
Que a comida servida na minha mesa, seja um alimento sagrado,conquistado com o meu Trabalho.

Que eu tenho o necessário sem mais nem menos, mais aquilo que é dado e herdado por direito divino e consagrado diante de Deus.
Que eu possa sempre acolher a minha mesa, aqueles que habitam na bondade, compaixão, empatia e simplicidade,

Que os Anjos, guardiões da Paz, da reconciliação e da união, me dê proteção e a transmutação de toda energia negativa que venha a me atacar, transformando em amor e consciência.

Que meus inimigos, que por ventura, os tiver, sejam encaminhados para a Luz , o Amor. Que eles tomem consciência de todo mal e invigilância para com suas próprias energias e enxerguem a si mesmos.

Que qualquer ferida, ressentimento ou mágoa, sejam curadas em meu coração, evitando o rancor. Que desta ferida, surjam flores de perdão e purificação, para que tanto  os que me ofenderam, como os que eu ofendi, até de forma inconsciente, sejamos encaminhados na elevação.
 
Que eu aprenda a lição do desapego e da humildade.

Que clareia meus propósitos e me ensinem o caminho da ternura, compaixão e paz.
Que o movimento interno,ao serviço altruísta a chama para a Luz, sejam revertidos em bonança e abundância.

Que meus erros e enganos passados, sejam transformados, em conhecido e iluminação e sobretudo em aprendizado e que me sirva de exemplo, para que eu possa evoluir a caminho da Luz.
Peço que as sementes e raízes do desequilíbrio, desavenças ou desarmonias sejam dissolvidas no fogo sagrado que tudo transforma.

Que o grande encontro da energia da mãe terrena se funde com meu coração.
Que no pássaro sagrado esteja a energia sagrada em busca da Paz e Harmonia.
Que assim seja..e Assim se faça.. e Assim será..
OM Son Hahê Hará..
Namastê !!!