segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ALMIR SATER ENCANTA PÚBLICO NO SKYLLE ALPHAVILLE

 Desde que cá estou  e montei o Blog , já se passaram mais 5 anos,me lembrei dos versos da canção de Almir Sater "Quando eu comecei a percorrer Os seus caminhos E desse chão eu fiz o meu lugar

Nos meus sonhos quis plantar E a colheita há de vir ...
Sempre recebi desde então,muitos feedbacks,emails,fotos,depoimentos,recados enfim,os fãs do artista,que me sensibilizam demais , pelo carinho que demonstram ter para com Ele e pelo espaço em ter onde buscar sobre as novidades de sua agenda e shows.
Num Mundo onde existe tanta Injustiça, de gente mesquinha e avarenta,atrocidades e violência com animais e crianças,parece que a falha de caráter está em voga,falta de honra e postura ética se tornaram palavras banalizadas,e pessoas são descartadas como coisas, sem nenhum respeito ou valor,  e assim vão se perdendo umas das outras,até quase sem perceber. 
Mas, há aqueles que ainda, acreditam, num mundo melhor, com pessoas melhores, que passam uma imagem tão positiva que as fazem sentir como se fossem familiar .
Pelo que noto, uma delas, é o artista Almir Sater. As pessoas, o respeitam,o admiram,criam laços de empatia e simpatia por ele. Seu jeito tranquilo e  carisma, aliado a simplicidade natural, o faz ser original nos seus atos.
As pessoas se encantam com a imagem do artist,sobre que divulgo o Blog  e o sente mais humano e notável,com bons propósitos, um cidadão do mato e cuidador do meio ambiente. 
Deve ser muito bom para um profissional, até como cidadão,ser valorizado mais pela sua obra,caráter e ações que demonstra ter ,não se  enveredar pelos caminhos da vaidade,orgulho,soberba,mas,seguindo a marcha da simplicidade .
Creio eu que este é o papel de todo homem de Bem, de levar mensagens que agregam aos demais,num contexto geral. 
E já que estamos falando de Bem ,eu recebi um email da Sra. Yolanda, simpática,extremamente educada e gentil nas suas palavras, e não economizou elogios sobre o Blog e inclusive em agradecer, por eu dispor do meu tempo,para  interagir e postar as novidades  da carreira de Almir Sater, ao ponto de ser merecedora de um mimo também.
Pensem o quê...só Almir Sater que é "queridinho" não..hehehehe.....
Eu diria que chega a ser um Trabalho Tão artesanal quanto o presente que ela deu ao artista, uma miniatura de uma violãozinho.
Amobos envolvem afinidade,depois sensibilidade(escrita),disponibilidade,dedicação,fidelidade e o de transmitir de forma singular o mais perto da imagem e o profissionalismo do artista.
Sem comprometimento eu diria que seria humanamente impossível fazer e a generosidade da empresária,Claudete,que passa a agenda e eu desconfio,que vai muito além de gratidão para com a Loira do Bem, e sim, pelo respeito e carinho com que eles sentem para com esses fãs e admiradores em geral,que buscam um lugar  fixo para saber do artista. Nada mais real e de bom tom.
Devo confessar que fiquei sem palavras, pois sou emotiva por natureza, embora ,pareça ser lunática,às vezes ou  alienada e fora de órbita, um pouco.SIC.rsrs...
O que me encanta são  pessoas que tem alma e  coração que sangra , como diria Saramago,"O meu fizeram de carne, e todo o dia ele sangra,principalmente mediante a injustiça e omissão. 
Fiquei a matutar como retribuir tamanho carinho e gentileza, sim, afinal,foi gasto tempo,energia, dinheiro para nos agradar,o artista, sua equipe e eu, essa simples e reles mortal também.
 Aprendi anos atrás através do Budismo,que qualquer gesto,por menor que seja, e neste caso, é um dos GRANDES, movidos,em prol de alguém, deve ser merecedor de respeito e gratidão.. 
Para retribuir tamanha gentileza e carinho, HUHUHHU...eu adoro ganhar presentes ..IUPPP -eu resolvi escrever o tópico com as fotos enviadas por ela,em diferentes ocasiões  felizes,em que esteve ao lado do artista.
Sra Yolanda,apesar de não conhece-la,quero dizer, publicamente "Muito..Muito Obrigada pelo presente ,carinho,respeito que demonstrou ter para comigo e admiração pelo meu Blog" e que desde então ,fquei extremamente sensibilizada por tal gesto  nobre, coisa rara nos dias atuais,somente pessoas de alma boa e elevada ,tem esse "feeling".
Que tenhas um Feliz Natal, Próspero Ano Novo, Vida Longa e Próspera junto dos seus, e que continue "Tocando em Frente" e assistindo muitos shows de Almir Sater, que virão em 2012.
Receba Um Abraço bem fraterno, com muito gratidão,com muito respeito  mesmo, e são poucas as pessoas que já me fizeram se sentir tão especial e de forma verdadeira....
Dizem que a abundância quando chega é assim através de presentes vindo de fontes desconhecidas,sem palavras para lhe agradecer tal gesto, a ti, sua família meu respeito e consideração. Muito Obrigada !!!!
Saibam que são pessoas como voce, que fazem a diferença no universo, e  faz acreditar  que ainda existem pessoas melhores que nos devolvem a dignidade e o reconhecimento do dever cumprido....
"pularei de felicidade quando estiver em mãos o seu Presente !!!
 Sou feliz aquiTerra de gigantesTem milhões de estrelas No horizonte ...
Paz e Bem !!!
Eudóxia e Almir Sater durante show Skylle Alphaville
Claudia organizadora do evento e
Almir Sater - Responsável por realizar o sonho dela.


Yolanda e Almir Sater durante Show Skylle Alphaville


Yolanda e Almir Sater


Almir Sater pousando com o presente de Yolanda.


O cartão que Yolanda ofereceu o artista.


Belíssimo presente artesanal em formato de violão  dado ao artista.






























Almir Sater durante apresentação beneficente no Carioca Club
Yolanda e Almir Sater 
Yolanda, família e Almir Sater durante evento corporativo da Jhonson.


Antes que eu me esqueça, quer enaltecer o repertório que segundo relato recebi do show ,espetacular eu  diria. Almir Sater se apresentou com sua Banda fenomenal, de músicos renomados, e com casa cheia, público lotou o recinto.
Mais fotos do show link público do Facebook - fotos cedidas por Momô Bittner.
LINK FACEBOOK
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.307212592635299.72171.100000396829842&type=1&l=740e93ef89





Almir Sater encerra Agenda de Dezembro com belíssimo show







































Fotos Passagem de som
Blog http://luizacabecafeita.blogspot.com/
Autoria: Luiza Elizabeth
Fotos Shows -
Envio Cássio Parra

Almir Sater visita a UCDB

O cantor e compositor Almir Sater visitou, hoje pela manhã, a Universidade Católica Dom Bosco e foi recebido pelo Reitor, Pe. José Marinoni, e pelo Pró-Reitor de Administração, Ir. Altair Monteiro da Silva.
Ex-aluno do Colégio Salesiano Dom Bosco, o músico ressaltou a confiança no trabalho da Católica, encaminhando mais dois futuros acadêmicos do curso de Medicina Veterinária. Os calouros estudaram em uma escola localizada em uma de suas propriedades, no Pantanal.
Fonte: Ass. Imprensa UCDB
19/12/2011 15:00