sábado, 20 de agosto de 2011

Pitaco de Loira: Guardião de sua energia


Como hoje, é sábado dia de renovação e transmutação de energias, vou deixar registrado aqui, o quanto isto é bom, a prática de reiki, yôga, mantras, meditações..além da harmonia nos chacras e nas energias, as terapias rejuvenescem, trazem o equilíbrio físico, mental, espiritual e emocional e consequentemente, o universo todo se abre para novas possibilidades e infinitas. Como diriam por aí.."Pensem só no Bem que a felicidade vem"-
É certo seguir essa linha de pensamento,que tomam forma e se propagam no consciente e coletivo das pessoas,e assim iremos emanar e atrair o que é abundante para todos,que estiverem no mesmo círculo de luz e energia plana.

TERAPIA VIBRACIONAL COM CRISTAIS
 

Há milênios que os cristais são utilizados na cultura da Índia, Grécia, Egito, para energizar remédios e auxiliar na medicina.
Acredita-se que a origem da utilização das pedras e cristais estejam no extinto continente da Atlântida. O cristais são seres vivos, conscientes, com capacidade de transmitir paz, harmonia, clareza. Eles são a mais pura manifestação de luz da energia no plano físico.
Funcionam através de ressonância e vibrações (vibram mais rápido que a velocidade da luz) desta forma são amplificadores, ativam o fluxo energético renovando a energia vital. Depois de limpos e programados cuidadosamente, são instrumentos poderosos de cura que atuam no corpo físico, mental, emocional e espiritual.
A Cristaloterapia é uma terapia holística que utiliza cristais e pedras semipreciosas em forma de layouts básicos para todo o corpo, atuam sobre os órgãos ou pontos vitais (chacras), reequilibrando, harmonizando, promovendo bem estar e cura. É complemento de outras terapias vibracionais, Reiki, cura Prânica e outras mais.

Esta técnica é indicada para tratamentos de: depressão, bloqueios emocionais ou psicológicos ( fobias, medos), disfunções físicas, vias respiratórias, sistema imunológico, etc. é na redução dos efeitos colaterais da quimioterapia dando ao paciente outra vitalidade e capacidade regenerativa.

Resumindo esta terapia desbloqueia, limpa, reequilibra, harmoniza os chakras e a aura.
fonte: http://www.arcanjo.com.pt/central/sao/x15yv156w.htm


                                                                            ENERGIA UNIVERSAL

A energia universal que flui em nós é naturalmente harmoniosa e se mantivermos com a do nosso interior, em sintonia, atrairemos para nós todo o Bem.
No momento que surge a energia discordante é um sinal de alerta e como guardião de nós mesmos afirmem categoricamente: "EU SOU a única fonte atuando aqui
EU fecho minha porta, tu ficas fora" - 
Não há pessoa, lugar, coisa ou condição humana que possa impor qualquer perturbação. 
O hábito de culparmos sempre os outros sobre o que nos acontece nos tornam cegos a verdade e nos impedem da autocorreção. 
EU SOU LUZ EU SOU VITÓRIA e não há nada que possa impedir tal energia vibracional.
"Blessed" - "Munay" "Amém"