Loira do bem ∞ : 07/28/11

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ALMIR SATER BOMBANDO EM EVENTO FECHADO EM PONTA GROSSA

ALMIR SATER BOMBANDO EM EVENTO FECHADO EM PONTA GROSSA /PR

Tá na boca dos jornais do Paraná e região..


Hoje Almir Sater em Ponta Grossa,Teatro Marista,em show fechado do Circuito Musical Nissey,somente para médicos e convidados.. convites estes disputados palmo a palmo e sobram gente de fora ...


Seguramente Almir Sater é um dos artistas mais requisitados para eventos públicos e corporativos em todo o país..#sinônimo de credibilidade e satisfação garantida para os presentes..


O artista possui um carisma inexplicável...consegue agradar a todas as camadas sociais e faixa etária... O mundo precisa de PAZ ( Almir Sater).


Aproveito a oportunidade, para agradecer ao depto de marketing, das Redes Nissey, pelo convite a mim estendido, que por motivos de força maior, não poderei comparecer,mas que serei bem representada ,certamente.


Nissey fazendo a diferença como sempre,eventos de alto nível e  com artistas brilhantes como Almir Sater.


Paz e Bem a todos e $ucesso com certeza,superando todas as expectativas dos presentes!!!

Almir Sater lota praça na Abertura do Festival em Bonito-MS

Com a praça repleta de pessoas, foi aberta nesta quarta-feira (27) à noite, a 12 edição do Festival de Bonito, que este ano apresenta mais de 50 atrações. 

Durante a solenidade de abertura, o governador André Puccinelli e o prefeito José Arthur Soares de Figueiredo assinaram termo de parceria para a realização de um curso técnico de turismo no município.





Após a cerimônia, o cantor Almir Sater, que inaugurou o espaço de shows, chamou ao palco o grande homenageado no Festival deste ano, o cantor Ney Matogrosso, para receber do governador André Puccinelli uma foto ampliada de uma salina em forma de coração, no Pantanal da Nhecolândia.

A escolha do artista, consagrado nacionalmente, “foi para homenagear os nossos valores”, explicou Puccinelli, que fez um trocadilho com o nome do músico: “Agora ele é Ney Mato Grosso do Sul”. Para o governador a festa cresce a cada ano, com a diversidade de atrações e a quantidade de pessoas de outros municípios do Estado que visitam o evento. “Bonito é o melhor destino do país”, concluiu o Puccinelli. 



Uma explosão de fogos de artifício multicoloridos marcou o encerramento da solenidade, que contou com a presença dos presidentes das fundações de Cultura e Turismo do Estado, Américo Calheiros e Nilde Brun; senador Waldemir Moka, deputados federais Edson Giroto e Geraldo Resende, deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, secretário de Estado de Habitação Carlos Marum, o superintendente do Sebrae Cláudio Jorge Mendonça e autoridades locais.

por Edemir Rodrigues |  fonte : http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=693

"É Bonito ser Simples"                                                                                                                              Almir chegou cedo a Bonito, por volta das 15 horas, e foi recepcionado pelos vizinhos do palco com cafezinho e biscoito. Bem humorado, Sater, tomou seu café junto com alguns moradores de Bonito. “Não gosto de ficar preso em quarto de hotel. Viajo oito meses por ano aproveito para conhecer as pessoas e os locais por onde me apresento”. Sater completou dizendo que é gostoso tocar em “casa”, pois a receptividade é bem calorosa e cheia de verdade.
Fonte: http://www.douradosagora.com.br/ Notícias.