Loira do bem ∞ : 01/29/11

sábado, janeiro 29, 2011

2011 Tocantins espera por Almir Sater novamente

28/01/2011 08h35
Na noite desta última quinta-feira, 27, o Convention Bureau International deu posse ao novo presidente da instituição, em Palmas. O empresário Carlos Amastha passa a presidir a instituição na cidade, com a principal missão de organizar uma agenda de eventos e fomentar o turismo de eventos.

Na ocasião também foi lançado o Tocantins Music Tour, que é a programação anual de duas empresas de eventos do estado. No calendário estão previstos atrações nacionais como Humberto e Ronado, Jota Quest, Banda Eva, Mc Leozinho, Tomate, Michel Teló, Cláudia Leite, Jorge Aragão, Mari Gadú, Almir Sater, Falamansa.
Para o novo presidente do Convention Bureau, a iniciativa dos empresários vai de encontro com o pensamento da instituição que é planejar e organizar para efetuar com qualidade as ações.
(Da Redação)
fonte : http://www.jornalstylo.com.br/noticia.php?l=943865400c01c449ebfceb4ea5ddfce0

Tocantins Music Tour
Artistas virão ao Tocantins (em shows nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi) entre abril e dezembro deste ano.
Seguindo a tendência do mercado de shows no país, que cresce em média 10% ao ano, o Tocantins passa a contar em 2011 com uma ampla agenda de shows chamada Tocantins Music Tour.
Entre as atrações estão Ivete Sangalo, Jota Quest, Cláudia Leitte, Maria Gadú, Banda Eva, Michel Teló, Jorge Aragão entre outros que foram divulgados na última quinta, 27.
Os idealizadores do projeto, os empresários Daniel Veloso, André Veloso e Denis Amui, ressaltaram que Tocantins Music Tour contempla atrações com diversos ritmos musicais, inclusive com a participação especial de artistas tocantinenses.

O mercado da música tem presenciado um panorama positivo, com uma diversidade de shows e público. Para se ter uma ideia, o segmento musical é responsável por 6% do PIB brasileiro”, adiantou Daniel Veloso.
Outro destaque que confirma o crescimento do mercado em todo país é geração de empregos. “Temos dados de que no Brasil ocorram mais de 350 mil eventos por ano entre shows, feiras e outros.
Tais acontecimentos geram anualmente 800 mil empregos diretos”, detalhou Denis Amui acrescentando que somente no Palmas Indoor realizado na Praia da Graciosa, em julho de 2010, foram gerados 600 empregos diretos além de ter movimentado toda rede hoteleira da Capital. “Temos uma ferramenta que gera negócios, empregos e muita diversão”, concluiu André Veloso.
Agenda de shows AGOSTO A DEZEMBRO
Tocantins Convida, sempre com um artista tocantinense e um nacional. Atrações: Jorge Aragão, Maria Gadú, Almir Sater, Falamansa (Informações da ascom do evento)
Para ler na íntegra : http://www.ogirassol.com.br/pagina.php?editoria=%C3%9Altimas%20Not%C3%ADcias&idnoticia=22461