terça-feira, janeiro 11, 2011

Almir Sater recusa convite de novela


Por: Mara Maganã 10/01/2011 12:33
Almir Sater só quer saber do violão














Ator recebe convite para um novo trabalho mas não aceita.
Não há proposta que o seduza. Novamente Almir Sater recusa um convite para voltar à telinha. Dessa vez, a proposta, segundo o compositor e ator, seria um personagem diferente, urbano, embora músico. “Mas não me interessa. Fazer novelas é muito bom, mas eu gosto mesmo é de tocar viola”, diz, sem revelar o nome da emissora. “Foi só uma sondagem”, conta.
O ator, que está no ar como o protagonista de Ana Raio e Zé Trovão prefere continuar com seus show, onde mostra seu repertório com elementos do folk e do rock’n roll e canções andinas e paraguaias, como Chalana e Trem do Pantanal.
fonte: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2011/01/10/almir-sater-so-quer-saber-do-violao-94189.html

sábado, janeiro 08, 2011

2011- SOBRE A AGENDA DE SHOWS DE ALMIR SATER -

Esclarecimento sobre  informações da agenda de shows de Almir Sater para 2011-
















Tenho recebido muitos e-mails, recados no Blog para informações sobre a agenda do artista para 2011, ou seja, se o mesmo fará shows logo início de Janeiro ou fevereiro. Até segunda ordem e de acordo com a assessoria do artista, Almir Sater se encontra de férias e pretende retomar com sua agenda de shows em Março apenas.

No entanto, existe possibilidade sim, ao meu ver, de que isto aconteça antes, em virtude de propostas e eventos formulados ao artista, antes desta data, solicitando a presença dele. Quem sabe, devido aos apelos, ele abra mão do seu tão merecido descanso em seu delicioso remanso e encurte as férias?.

Tudo é possivel aquele que crê ! E se, acaso isso ocorrer, estarei informando a Todos que por ventura, interessar possam. Aguarde..vamos torcer para que isto aconteça de fato !!!
Enquanto isto não ocorre, vai ouvindo Almir Sater -vai ouvindo -vai comprando...