Loira Do Bem ∞ : Em nova parceria com Almir Sater, Paulo Simões mostra single e anuncia CD para 2012

sábado, 17 de dezembro de 2011

Em nova parceria com Almir Sater, Paulo Simões mostra single e anuncia CD para 2012

17/12/2011 10:37

Em nova parceria com Almir Sater, Paulo Simões mostra single e anuncia CD para 2012

Jeozadaque Garci
Um dos responsáveis  pela introdução de sonoridades e ritmos fronteiriços na músicasul-mato-grossense, o compositor Paulo Simões visitou a sede do Midiamax nesta quinta-feira (15) para divulgar seu single e anunciar o lançamento de seu novo CD para 2012, intitulado “Canções, simplesmente canções”.
“O disco conta com dez faixas, sendo que sete são inéditas”, adianta. O carro-chefe do CD, “Menina do tempo”, já começa a circular nas principais rádios de Mato Grosso do Sul.
Simões não lançava um disco de músicas inéditas desde 2002 - em 2005 lançou uma coletânea com seus maiores sucessos. No novo trabalho, ele retoma a parceria com um velho conhecido: o violeiro Almir Sater, que compôs ao seu lado a música de trabalho.
Além dele, o disco tem a participação dos roqueiros do O Bando do Velho Jack e do maranhense Zeca Baleiro. “O Zeca é um grande amigo das rodas musicais”, afirma.
O disco, que conta com a direção musical de Adriano Magoo, é o quarto do artista em carreira solo. Além deles, Paulinho já lançou outros dois com o conjunto Chalana de Prata e é autor de clássicos como “Trem do Pantanal” e “Comitiva Esperança”.
Durante a visita, o cantor foi recebido pelo sócio-diretor do jornal, Carlos Eduardo Naegele, que ressaltou o papel do Midiamax em divulgar e apoiar a cultura sul-mato-grossense.
Wille Zampieri
Artista mostra seu novo CD, que deve ser lançado no que vem
“Fico muito feliz em receber a visita do Paulinho. Nosso jornal sempre apoia eventos culturais, principalmente dando espaço aos artistas regionais. O Midiamax tem esse carimbo em sua história e me orgulho muito disso”, afirmou.

Assistam o vídeo com parceria de Almir Sater

 Site