div id="fb-root">

domingo, 20 de novembro de 2011

Pitaco de Loira: Perfil sem fronteiras -

O que eu gosto é de gente ..como a gente igual ou diferente viva a diversidade da gente !!!

Não posso deixar de pitacar ..É assim que eu me sinto...

O que eu amo no meu face,twitter,orkut,blog enfim nas mídias sociais em que pitaco - é a oportunidade de repartir,compartilhar e interagir com a maioria das tribos,independente de quem quer sejam as pessoas:sexo,credo,raça,dogmas,políticos e apolíticos,

ateus ou religiosos,preferências musicais,intelectuais ou não
Todos ao seu modo,são especiais pois cada um traz um ponto de vista,sobre vivências e reflexões interessantes e sob um novo olhar -
É certo que o foco principal é "enaltecer a carreira,novidades e shows de Almir Sater", um dos artistas mais completos da música brasileira,..porém,nesta mistura de informações e disseminações,cruzo com roqueiros, bluzeiros,"folkeiros" ,sertanejos,eruditos,regionais, enfim viva a música popular brasileira - não importa o rótulo que receba, é apenas uma forma de definir o estilo
E...como diria Lennon "juntem-se a nós e seremos um só coração",pulsando através do respeito a diversidade e cultura do outro,se for para vencer algo ,que vencemos pelo "argumento e persuasão" - jamais pela ignorância e orgulho mas através do olhar do outro e do nosso,aprender,refletir e por que não aderir ao novo sem deixar de lado a nossa essência e assim reformular velhos hábitos." Obrigada Deus, por permitir tal feito !! Obrigada Voces, por compreenderem isto !!

Obrigada pelas 212.434 visitas no Blog e pelos 159 seguidores assíduos-

Obrigada pelos 938 seguidores do Twitter

Obrigada pelos 4.770 do Facebook

Obrigada pelos 2.053 dos 3 Perfis do Orkut



"
A mente que se abre para uma nova ideia jamais será a mesma"Einstein-
Como podemos julgar ,criticar ou menosprezar algo se não damos oportunidade de conhecer,pesquisar ou estudar sobre o assunto e tirarmos nossas conclusões finais???

“Toda unanimidade é burra”, já disse Nelson Rodrigues. Seja ela contra ou a favor.E também perigosa, podemos acrescentar.Unanimidade é o esforço para inibir a criatividade, reprimir a reflexão, enterrar a capacidade crítica.
Unanimidade é o fim da discussão pitacou legal o Wilson Reeberg-

E então ...Assim eu vou pitacando,vivendo e construindo novas visões dentro das minhas próprias ..Ah um lembrete: "imutável por enquanto somente Roger Waters e Almir Sater" - estes eu não abro mão..viu gente ! rsrsrs...
"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.-- Francis Bacon---


Paz e Bem !!! Excelente semana proceis --