segunda-feira, novembro 28, 2011

Almir Sater leva multidões no Natal Encantado em Joaçaba SC


 "Deus escreve certo por linhas tortas" - Almir Sater mencionou em sua entrevista, quando por motivo de força maior, devido a forte chuva que chegou sorrateiramente ontem,15 min, antes de sua apresentação, e que por sua vez, foi transferido para este domingo, que ao contrário do dia anterior, era de muito sol e calor, até o Astro Rei se rendeu aos encantos da música de Sater.

O artista ficou sensibilizado pelo carinho do público, mídia e demais setores, e preferiu permanecer na cidade, fez até visita surpresa aos velhos amigos, em Treze Tílias, do tempo de gravação da novela Ana Raio e Zé Trovão. O público lotou a praça, pessoas de todas as idades, se emocionaram, ao som de Almir Sater e encantados com seu jeito simples e carisma inexplicável, fácil perceber o por que este artista é considerado um dos instrumentistas mais geniais do planeta azul.

 "É Bonito ser Simples"






















 Almir Sater concedeu uma entrevista a respeito de todas as emoções vivenciadas na Bela Terra de Santa Catarina ...afinal "Tudo vale a pena se a alma não for pequena" como ele lembrou a frase de Fernando Pessoa.
Link da Entrevista:

Veja  mais  fotos reproduzidas do site
Veja as fotos extraídas do site: http://www.ederluiz.com/arquivos_galerias/visualizar.php?id=32 abaixo:




 

















Nenhum comentário: