quarta-feira, outubro 19, 2011

Pitaco de Loira: Voltando à Vida -

É dia de Rock, bebê !!!
Onde Você estava quando fui queimado e despedaçado?

Enquanto os dias passavam pela minha janela...
Onde você estava quando fui ferido e estava indefeso?
Porque as coisas que você diz e faz me rodeiam
Enquanto você se agarrava às palavras de outra pessoa
Morrendo por acreditar no que você ouvia
Eu estava olhando fixamente para o sol à brilhar
Perdido no pensamento e perdido no tempo
Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas
Lá fora a chuva caía escura e devagar
Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível passatempo
Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que era chegado o momento
Para matar o passado e voltar à vida
Eu dei um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que o momento havia começado
De matar o passado e voltar à vida
E fui direto ... em direção ao sol brilhante..
.


É importante que todo mundo proteja aquilo que nos une, e que nos liga à Terra e aos nossos ancestrais. E a maneira que nós temos de fazer isso é mantendo nossa herança cultural. O que eu vejo é essa herança cultural sendo destruída, erodida pelas multinacionais, que precisam espalhar o desejo de lucro pelo mundo. Eu não acredito no valor das franquias de fast food. E muita gente gosta desse lixo. Nós precisamos descobrir algo melhor do que as leis do mercado para reger nossas vidas.[Roger Waters]

Um comentário:

Anônimo disse...

Loira- gosto do seu Blog,porque voce faz uma mistura bem legal de tudo, e só de coisa boa,conseguir unir uma fã de Pink Floyd com a viola de Almir Sater é para gente que sabe que diz.
ou em seu linguajar "vai pitacar assim lá em casa " rsrrs...beijo ..do Bem sempre..
Rogério Sampa