segunda-feira, 22 de agosto de 2011

6.ª Feira do Livro fechou sua última noite com show de Almir Sater

Terminou na noite de ontem (21/08), a 6.ª Feira do Livro de São Joaquim da Barra – SP, que reuniu na principal praça da cidade ao longo de uma semana milheres de pessoas. Foram sete dias de intensas atividades culturais com apresentação de teatro, música, dança, palestras e exposições.

Segundo estimativas da organização do evento avaliam que somente ontem quando se apresentou no palco principal o cantor e compositor Almir Sater, mais de 3 mil pessoas se acomodaram para acompanhar o artista que cantou alguns de seus maiores sucessos.


Almir Sater, em noite inspirada se apresentou pela primeira vez em São Joaquim da Barra, atraindo não só fãs locais como de cidades vizinhas que veiram em peso prestigiar este que é um dos mais importantes nomes da cultuira nacional, defensor das tradições do homem da terra e das suas raízes musicais, deixou todos que estavam presentes maravilhados com seus causos e contos.

fonte: http://www.mogianaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6666%3A6o-feira-do-livro-21082011-&catid=273%3Afotos&Itemid=401#



-"LER É PRECISO" -
 "Um publico que vem a uma Feira de Livros é um público especial. Uma CIDADE que prestigia o Livro é uma cidade especial...(Almir Sater) - como diria Suassuma "Nunca vi um gênio com gosto médio"- nem eu...por isto AVE SATER !!!