segunda-feira, 11 de julho de 2011

SHOWS DE ALMIR SATER LEVAM INCONTÁVEL MULTIDÃO EM MINAS

É ..2011 nem precisei de bola de cristal,para dizer que seria o grande ano de Almir Sater , de "causar" e  do oiapoque ao chuí. O artista por onde tem se apresentado,sucesso absoluto de mídia e público,ovacionado pela platéia,e levando o público ao delírio,com seus toques magistrais de sua viola e de forma ímpar.
Verdadeira legião de fãs, admiradores ,simpatizantes do folk e  da boa música, e uma leva crescente de novos admiradores ..impressionante !!! Cada vez mais, culmunando com a fidelização do seu público.


Os shows em que o músico fez em Minas Gerais, 07 em Governador Valadares, 08 em Araçuaí e o de sábado em Jequitinhonha, foram assim,abarrotados de pessoas, casa cheia , parque de exposição e praça pública lotados, podia até estar frio, na temperatura, porque, calor humano, ah, esse não faltou de jeito nenhum.
Agora é só aguardar os próximos shows  em São Sebastião,SP dia 15 e em Luminárias, Minas (de novo) ???
eita terra boa sô...dia 16, para "acender a luz e iluminar" .
O Pitaco de hoje: 

Cuidem bem do planeta, das pessoas que amam e das que os amam também.. o mundo pede por pessoas e dias melhores !!! e claro, sempre ao som folk da viola de Almir Sater, para complementar a alma !!!
Boa semana "proceis". queridos e queridas pessoas !!!
Paz  e Bem !!!