quarta-feira, agosto 03, 2011

Almir Sater bate recorde de público na festa do colono de todos os anos

19 mil pessoas estiveram na Festa Nacional do Colono no sábado - 24/07/201 durante apresentação de Almir Sater. 

Atrações para o público de todos os gostos e idades estão garantindo o sucesso absoluto de público da 29ª Festa Nacional do Colono. Somente no sábado (23), a estimativa da Coordenadoria Municipal de Trânsito é de circularam pelo Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, na localidade rural da Baía, 19 mil pessoas desde a manhã até a noite. Somados aos números de sexta-feira (22), até a manhã o momento a Festa já recebeu aproximadamente 26 mil pessoas. 
De acordo com o Coordenador da Codetran, ontem (23) foram contabilizados 5.500 veículos mais 500 motocicletas pagos no estacionamento. “É o maior público de sexta-feira e sábado dos últimos anos da Festa Nacional do Colono, e o melhor de tudo, não houve registros de ocorrências policiais de destaque, apenas casos de perda de documentos ou objetos pessoais, o que comprova a eficácia do sistema de segurança e o clima familiar do evento”, analisa o coordenador da Codetran. 




Almir Sater durante chegada ontem(23) em Itajaí/SC para Festa do Colono ao lado dos músicos de sua banda e renomado mestre Papete Viana e Carlão de Souza.
"É BONITO SER SIMPLES"
..vai uma pipoca aí...Sr. Sater ???-
Almir Sater sendo "flagrado" ao degustar uma pipoca durante passeio na Festa do Colono em Itajaí, pela jornalista Sumaya de Cascavel/PR . 

Como diria "Da Vinci" " A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação" eu desconfio que somente "quem é sofisticado sabe ser simples"
Fontes: Festa do Colono | Sites de Prefeitura de Itajaí.