domingo, maio 22, 2011

Pitaco de Loira:" Eu não só Penso como existo"

Hoje é o dia dos meus "pitacos" - alguns me escrevem perguntando o por que não estou pitacando mais ...agora aguentam...hehehe..."destrambelhei" de vez a língua, mas não está afiada ou "quase" ainda.
Nestas ultimas andanças que fiz- ouvi uns comentários interessantes, sobre meu Blog e todo o trabalho "marqueteiro"que faço e segundo essas (mesmas) pessoas e interligadas com o artista, de que o faço com "propriedade", seriedade e com muita criatividade e confiabilidade. Obrigaduuuuu !!!

Eu só vou discordar de duas coisas: - e nem preciso de Freud para explicar: "eu não pareço jamais com a "gina", dos palitos - estou mais para o formato da Rosemary, cantora da jovem guarda, do que outra coisa, de gina, só se for a aura leve e a credibilidade que passa, nada mais, hahaha.....fisicamente tudo é oposto a imagem dela, traços meus, como o nariz "proeminente" característica de oriental, europeu, mais pra árabe, sei lá..e, que são exóticos e fortes propriamente falando-"sem noção",viu "figuras" do Sr.Sater que me disseram isto - vou dar é "bassourada" da próxima vez que me falarem novamente, tal "heresia""na boa", nem adiantou acrescentar que eu sou (mais) bonita, corrigindo a gafe.

Quanto a criar um "personagem" eu também discordo, por causa de quê??? Eu sou essa pessoa(mesma) na vida real, a única coisa que não tem é o nome, mas fotos minhas, olhos, perfil, costas já postei sim, é que não notam talvez, é que não uso as redes sociais, para expor minha privacidade, ou intimidade ou coisa parecida..
— MAS, eu sou de carne e osso, como qualquer mortal que o sangue corre nas veias, ora emotiva, birrenta, educada,briguenta, bagunceira, desligada, desorganizada, desconfiada, insegura, decidida, enfim, eu tenho problemas existenciais como qualquer outra pessoa, contas a pagar, perdas, erros, lágrimas, dores, frustrações, desencantos, 
só não tenho mágoas,mas defeitos,medo,muito medo sobre o futuro e o que ele me reserva,por que não? mas também tenho muitas qualidades,virtudes e acertos; esperança,vida que pulsa dentro de mim;

 Aprendi com meus erros, vivencias, experiências- que a felicidade é um estado interno de ser, independe de qualquer outra ação para se alcançar, a não ser o de si mesmo, sobre um novo olhar para o mundo, que não adianta viver no passado e nem ter ansiedade pelo futuro, o que acontece no hoje, presente é o que realmente importa."mas não é esse o propósito do meu Blog, dos meus perfis em qual rede for; o de falar de mim, jamais e sim o de agregar conhecimento, informações e de assuntos até corriqueiros, mas que sejam, para o nosso crescimento interior, profissional, e entre eles, o de quem faz musica com arte, especificamente Almir Sater.
Neste ponto sou Raulzito:"Não sei onde eu to indo mas sei que eu to no meu caminho ---
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira;Você esperando respostas, olhando pro espaço e eu tão ocupado vivendo, eu não me pergunto, eu faço"

E nem fica bem, uma divulgadora, ficar choramingando pelos cantos ou demonstrando suas fragilidades ou vulnerabilidades,"o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber” – Lulu Santos -procuro mostrar o meu lado melhor, alegre, otimista e sonhador.

Sem contar que eu por ganhar credibilidade e diversos seguidores, fãs do artista, curiosos e de pessoas renomadas, na mídia, artistas, jornais, sites, rádios, enfim, estou em tudo e em todos, e se é para ser "marqueteira", distribuir nas mídias sociais, a imagem de um produto, eu tenho também que ter o cuidado de não me expor e nem desgastar a minha imagem pessoal, restringindo a exposição da minha pessoa, em si, afinal, estamos falando de marketing viral, digital, então tão pouco importa quem eu seja, e sim o que eu seja, um perfil que agrega aos demais, com bons propósitos virtuais.
Tudo que divulgo, falo ou posto, é porque está ligado diretamente com o que eu faço, acredito,vivencio ou pretendo conhecer ou estou pesquisando..,"quando penso que sei, menos eu sei, só sei que nada sei", é uma máxima"socratiana", devemos sempre estar em busca de novas ideias, conhecimentos, abrir nossa mente e não ficar presos a conceitos, preconceitos, até mesmo quebra de paradigmas, reflexão.

Não existe nada do que eu poste, que não faça parte de mim na realidade, o que eu evito é confrontos ou polêmicas no sentido de credo, cor, raça, coisas deste gênero, porque a intenção é o de pregar a tolerância, o respeito a diversidade cultural, racial ou social, mas jamais, irei silenciar-me diante de uma injustiça, agora o ativismo social e anarquista, faz parte do meu legado de vida, defenderei até a morte o que eu penso, jamais vou falar algo só para cativar ou agradar a alguém.

Ao divulgar o que eu acredito que realmente agrega, sempre embasada no "argumento" e no marketing de "persuasão", pautados no respeito e individualidade de cada um, mas, como formadora de opinião, que viso ser e instigar as pessoas, a refletir, pensar, analisar, rever conceitos, sobre os valores sociais, culturais ou até mesmo a autoestima, através do autoconhecimento e por que não, sobre um novo olhar, da boa música de Almir Sater? vai pensando nisto !!!No mais fiquem em Paz !!!

Nenhum comentário: