domingo, maio 01, 2011

Almir Sater lota teatro em Guarulhos e é ovacionado por público!!!

Almir Sater lota teatro em Guarulhos e é ovacionado por público!

noite da última sexta-feira(29) Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo, recebeu um dos nomes mais respeitados da música sertaneja, Almir Sater.

Com mais de 30 anos de carreira e centenas de belas canções, o matogrossense agitou e emocionou o público presente e que lotou o Teatro Adamastor. Entre as músicas que Almir cantou estiveram as clássicas Tocando em Frente, Trem do Pantanal, Um Violeiro Toca e Cavaleiro da Lua.
Almir Sater cantou também "No Rastro da Lua Cheia", "Planície de Prata" e "7 Sinais", que por sinal dá nome ao seu mais recente álbum.













Ao final do show a platéia, já emocionada, ovacionou o cantor.
Seguindo na contra-mão do "sertanejo universitário", o cantor tem feito grandes apresentações por todo o país. É uma grande prova de que a nossa raiz sertaneja está muito ativa.

Multiplas tarefas
O cantor, instrumentista e compositor, natural de Campo Grande (MS), é lembrado também pela suas participações como ator interpretando personagens como "Pirilampo", em O Rei do Gado, "Trindade" em Pantanal, "Zé Trocão" em Ana Raio e Zé Trovão e mais recentemente "Mariano", em Bicho do Mato.

fonte: http://sertanejonaweb.com.br/noticias/almir_sater_guarulhos_adamastor.php