segunda-feira, maio 09, 2011

Almir Sater encanta multidões e abarrota o centro de eventos.

 
Almir Sater  show "redondo" na Bela Terra de Santa Catarina para delírio dos presentes.










O Twitter, uma das redes mais bombadas da web, estava em polvorosa, comentando a respeito do showzaço que Almir Sater havia realizado,  sábado.
Véspera do dia das mães, Biguaçu em Santa Catarina, vivenciou momentos para lá de especiais,
com apresentação de Almir Sater e sua "fenomenal" Banda.
 O Centro de eventos Petry,com capacidade para 7.000 pessoas ficou pequeno, o músico e instrumentista Almir Sater encantou gerações com suas canções.
O recinto ficou lotado, abarrotado de pessoas, verdadeira multidão de todas as faixas etárias, compareceram para assistir um dos melhores shows que existem na atualidade. No final, o público de alma lavada, como não poderia deixar de ser, aplaudiu, cantou, delirou e o artista saiu mais uma vez ovacionado pela plateia,
Almir Sater fez show para lá de especial, sem pressa para terminar, quase 2 horas, uma resenha de sua carreira, mais de 30 anos de sucesso, cantando suas canções e inesquecíveis, como Tocando em Frente, esta considerada um "hino" motivacional da música brasileira.

mesclando com as canções do seu ultimo trabalho, o CD 7 Sinais, eclético e inovador, sem deixar de lado a técnica e ímpar do magistral toque de sua viola de 10 cordas. Entre sanfonas, baixos, violas e violões, Almir Sater continua sua trajetória, a de seguir "Tocando em Frente", disseminando a musica brasileira, de alto nível e qualidade e de forma atemporal.
 
O Brasil agradece !!!! e eu mais ainda !!!
Mais fotos sobre o show confira nos  sites:
http://www.festadasemana.com.br/florianopolis/centro-de-eventos-petry-fotos-16494
http://www.cepetry.com.br/shows/coberturas/07-05-2011/almir-sate