sábado, maio 14, 2011

Almir Sater é a grande atração da virada cultural em SJC Hoje

Almir Sater é atração na Virada Cultural em São José dos Campos, logo mais à 0:00.

Almir Sater é atração na Virada Cultural
















São José dos Campos recebe neste final de semana a Virada Cultural Paulista. O evento começa às 18 horas do sábado (14) e terminando às 18 horas do domingo (15).

Serão apresentadas mais de 50 diferentes atrações nas áreas de música, teatro, dança e circo, que acontecem no Parque da Cidade, Teatro Municipal, Espaço Mario Covas, SESC e espaços culturais Flávio Craveiro e Cine Santana (confira os endereços abaixo).

A abertura, no dia 14, às 18 horas será no Teatro Municipal, com apresentação do espetáculo teatral Florilégio Musical, e à meia-noite, a atração, no Parque da Cidade, é o cantor e compositor Almir Sater. O encerramento fica por conta da roqueira baiana Pitty, às 17 horas, também no Parque da Cidade.

Ingressos: Nos locais fechados, 20% dos ingressos de todos os espetáculos estarão disponíveis a partir das 9 horas. O restante será distribuído com uma hora de antecedência da apresentação


fonte: http://www.portalr3.com.br/2011/05/almir-sater-e-atracao-na-virada-cultural-em-sao-jose-veja-programacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.