segunda-feira, março 21, 2011

É Bonito ser simples" Almir Sater encanta Assis e região


A Passagem de Almir Sater por Assis, dia 19/03/11 causou grande "frisson" num show inebriante gerou encantamento por parte do público e um respeito maior ainda da imprensa durante a apresentação do músico,que esbanjou simpatia,simplicidade e carisma para com todos.










Cultura
21/03/2011 - 02:17
Alexandre Takazawa
Um violeiro toca: confira o show de Almir Sater em Assis
“A viola, o violeiro e o amor se tocam”. Essa frase da música de Almir Sater é uma das melhores para o traduzir no palco. E o público de Assis e região pôde conferir isso na noite deste sábado, dia 19, no Bella Itália Ristorante.
No entanto, não é só como músico que ele é conhecido. À tarde, antes da entrevista coletiva à imprensa e da passagem de som, ele recebeu os fãs, dentre eles algumas crianças, que não foram ver o Almir Sater, mas o Zé Trovão, personagem que ele interpretou há cerca de 20 anos em novela que está sendo reexibida.
Na coletiva, Almir Sater atendeu muito amigavelmente à imprensa, resumindo o que muitos artistas insistem em não confessar: “São vocês (da imprensa) que divulgam o nosso trabalho”. Durante a coletiva, enquanto um tempo de chuva se formava nos céus, o músico reafirmou o que muitos consideram como mito, mas que ele realmente mora no “meio do mato”: “Acho que vai chover, mas faz uns 90 dias que estava no Pantanal, com aguá até aqui (colocando a mão no queixo)”


















Uma outra coisa interessante durante a coletiva foi o pedido de Almir Sater. Enquanto muitos exigem toalhas brancas, futas exóticas, e outras esquisitices, ele pediu um café. Na verdade, dois. Após atender a todos da imprensa e aos fãs, ele subiu ao palco para passar o som. Foi um verdadeiro show de viola privado para quem estava trabalhando no local
 O show
O público presente ao show foi impressionando, o que acabou causando um pouco de tumulto no início, até que todos estivessem acomodados em seus lugares.
Mas depois, foram momentos de pura exaltação. Alternando sucessos e números instrumentais, Almir Sater e seus músicos arrancaram aplausos esfuziantes da platéia. E ele provou não apenas que é um músico de sucesso, mas, principalmente, que Assis e região aprecia a boa música.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
fonte: http://www.assisnoticias.com.br/
créditos fotos: Assis Notícias / Dag comuidade Orkut.

Um comentário:

mariana_saka disse...

Aíii amiga....suspirando com a leitura...OHHH delicinha que é esse Homem, quanta nobreza em atitudes. "O Maior Violeiro do Planeta" by @Loira_dobem bjsss