domingo, março 20, 2011

Almir Sater inicia temporada de shows de forma inebriante

Almir Sater vem com tudo em 2011 - sucesso de público e cantoria. Casa cheia e alguns shows esgotados com antecedência.
2011 promete -muitos shows, inovação por parte do artista Almir Sater - que já começou sua temporada de shows, e vem com sua agenda abarrotada deles, para alegria geral da nação, fãs, simpatizantes e fiéis seguidores do artista há 30 anos. E não poderia começar de forma melhor - recebendo as bençãos na Bahia, em Ilha da Comandatuba, um verdadeiro paraíso terrestre, num mega evento e corporativo do Bradesco Previdência-  e  dando continuidade ao cumprimento de seus shows-
Dia 18 o artista seguiu para Cianorte -Pr, na badalada casa de shows "Empório Brasil" -lotadíssima, diga-se de passagem e foi muito assediado pelos fãs, e ele pelo jeito já veio em estado de graça, recebendo -os no camarins, sendo muito solicitado e por entrevistadores e jornalistas também.
Após isto, o artista seguiu rumo ao interior de SP, mais precisamente em Assis, em um dos maiores restaurantes e requintados da cidade, Bella Itália , sinônimo de aconchego e do verdadeiro sabor da comida italiana - mama mia tutti belo com certeza, eu havia até reservado dois lugares para mim - mas que por motivos de força maior e pessoais (doenças ) tive que cancelar a minha ida para lá.



















As fotos foram retiradas do site http://www.pulgaonline.com/   onde o artista Almir Sater demonstra toda a sua interação, talento e virtuosismo na sua "guitarra" de 10 cordas, -ops viola - mas o som de roqueiro é evidente nas cordas desta viola então dá no mesmo rs.

Hoje, o artista se apresenta em Votuporanga, SP  às 20:30, mas segundo os organizadores, já se encontra os ingressos "ESGOTADOS'  desde sempre.