domingo, fevereiro 20, 2011

HUHUHU Meu Perfil Loira dobem Perfil 2 é conta Prata no Orkut

HUHUHU Meu Orkut Loira dobem Perfil 2 é conta Prata no site.

Uau..nem eu sabia desta novidade.. gente..mas ao abrir meu Orkut Loira doBem Perfil 2 tem selos lá assim:

Conta Confirmada Prata
Patrocinado por Orkut
Popular
Patrocinado Por Orkut

Suas novidades recebem vários comentários de muitos amigos !!!
Ulá lá hem...eu vou dar cambalhotas, de alegria,
Muchas gracias, povo querido, povo feliz,claro e principalmente "pelos "pitacos nas novidades de Shows de Almir Sater e principalmente por acessar o PROMOVA sobre shows..
Valeu Galeraaaaaaa !!! quem sabe na próxima eu já seja OURO hem rsrsr
"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."[Raul Seixas]
Obrigaduuuuuuuu "formigas,formiguinhas e formigões" sempre ---
Uma semana cheio de bençãos,exito e saude claro !!!
Namastê
"Assim como eu quero a felicidade e ficar livre do sofrimento, todos os demais viventes também
o desejam"