quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Almir Sater abre temporada 2011 do projeto ECOAR em Araxá

Almir Sater abre temporada 2011 do projeto ECOAR em Araxá
Publicada em 10/2/2011

O violeiro Almir Sater vai se apresentar em Araxá no dia 25 de março, na abertura oficial da temporada 2011 do Projeto ECOAR de Educação Ambiental, desenvolvido em escolas da rede pública de ensino. A organização do espetáculo é do promotor cultural Joãozinho Uirapuru da Uirapurus Promoções.

Com 30 anos de carreira e 10 discos solos, o artista Almir Sater tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de dez cordas no país. O artista já ganhou dois prêmios Sharp (que hoje é denominado Prêmio Tim da Música Brasileira). Um dos prêmios foi conquistado com a canção “Tocando em Frente”, um hino da música sertaneja. Ele também atuou como ator nas novelas “Pantanal” e “Ana Raio e Zé Trovão” (TV Manchete), “O Rei do Gado” (Rede Globo) e “Bicho do Mato” (Rede Record).
A novela “Ana Raio e Zé Trovão” está sendo reprisada atualmente pelo SBT. No ano passado Almir Sater foi um dos convidados do DVD “Emoções Sertanejas” que foi gravado em homenagem aos 50 anos de carreira do rei Roberto Carlos. O show de Almir Sater em Araxá será sem dúvida nenhuma um grande presente para todos aqueles que amam e sabem admirar uma boa música.

fonte:https://www.jornalaraxa.com.br/noticias/?SESSION=noticias&PAGE=noticia&ID=761

2 comentários:

Lívia disse...

O Almir volta a Araxá, onde não se apresenta desde 2004.
Estou morando na cidade há pouco tempo e fui agraciada com essa notícia!! Sou sortuda ou não sou???
Loirita... o blog está lindão!!! Parabéns!!!

Loira do Bem disse...

Livia..eu imagino sua felicidade,após 7 anos, o artista retorna e voce está justamente morando nela.eita trem bão..na sua linguagem uai..rsrs
E Obrigada pelo elogio,acho que finalmente exterminei o virus que havia nele.agora estou refazendo tudo aos poucos,sempre com carinho,respeito e zelo para que esteja de acordo com o nivel deste artista.