quarta-feira, janeiro 05, 2011

Comportamento: Ano Novo - Que tal nos reinventar?

Fim de ano, hora de botar fora mil coisas velhas, abrir espaço pro que chegará. Tenho ouvido muita gente - mas muita mesmo - dizendo que tá limpando armários, fazendo doações, se livrando de coisas antigas e sem uso, e creio que seja o fim do ano que traz pra gente esta vontade de renovar. Eu tenho feito isso - por dentro e por fora - estou me libertando de velhos hábitos e de velhas palavras, de mastigar coisas passadas que já não têm efeito - a não ser me prender a eles. Já decretei que o meu lema em 2011 é SIMPLIFICAR, e isso inclui tudo e todos. Simplificar o modo de viver, e as relações com os outros, ser menos exigente, alimentar menos expectativas - deixar ser. Comprar menos, me conscientizar mais sobre o uso e o valor das coisas. Deus sabe do que eu preciso e tem me dado a cada dia - Ele me surpreende. E eu resolvi não ficar me apegando a coisinhas nem a coisonas - quero viver bem.
Adaptado do Blog http://olhosdemar.blogspot.com/2008/12/que-venha-o-novo.html
Ah sim, ainda sobre reinvenção, renovação, rearrumação que tal nos reinventar?
2011 seja então o meu, o seu, o nosso ano da virada.
Mas a vida, a vida, a vida, a vida só é possível reinventada.[Cecília Meireles]

Eu estou de volta pro meu aconchego e feliz da vida por VOCÊ permanecer comigo[ainda] !
Em breve...vem chegando a hora enfim de tudo clarear ....os showzaços de Almir Sater...pintando na Área... para acender a Luz e iluminar ainda mais o nosso viver !!!
Paz e Bem !!!