domingo, outubro 31, 2010

Show de Almir Sater no Credicard vira febre no twitter e orkut



     

Cris Israel e Almir Sater 


São tantas Emoções, tantas que, os demais fãs me falaram que nem sei por onde começar a falar - Pois é - 
Hoje dia das bruxas - salve os elementais - dia de votar consciente, inclusive
já estou indo para lá fazer a minha parte de cidadã e do show do Almir Sater, 
ontem no Credicard Hall! 



 




Ah, eu acho que nada vou falar, de minha parte até "piegas" demais, a julgar pelos comentários postados no twitter e Orkut, todos vão terminar em "nal"...sensacional, fenomenal, exepcional  e por aí afora..

Então é preciso falar [mais] alguma coisa? exceto a alegria incontida de Camila e Dé,        aniversariante  da nossa comunidade do Orkut, em ser recebida pós show nos camarins do artista. os outros detalhes? ah, os outros são os outros..nada mais.. e só!





Bom pra dizer que não vou falar nada, entre tantos comentários interessantes recebidos, este via twitter que eu acho que sintetiza todo os demais: rosaborgesferro @Loira_dobem Simplesmente enCANTADOR! Almir Sater no CHall com casa cheia. Incrível, Doce, Terno, Suave, Envolvente, Emocionante...

 


Almir Sater se preparando para receber os fãs após o show que extravasou as emoções do pessoal. Verdade seja dita, a cada novo show o artista vem surpreendendo o público,  novo repertório mais eclético, acrescentando músicas do 7 Sinais - uma nova dinâmica a eles.






Aliás, repito e sou ênfática ao afirmar: "Nada que o Almir Sater canta ou toca nos shows pode ser ruim - apenas que, ao cantar outras canções do seu rico repertório, o público se sente cativado pelo artista e as pessoas gostam do elemento surpresa - novidades, novos arranjos, assim é na nossa vida pessoal- e no mundo corporativo mais ainda, desde os tempos da caverna!






Eu também to indo embora, não sem antes desejar "Bom domingo e feriado prolongado "proceis" e aproveitem para ir até Guarulhos, SP no teatro Adamastor para comprar os ingressos para mais um showzaço  de Almir Sater - 

desta vez mais "intimista" ainda.

Arriverdecci, pois eu digo bye bye!!!  e  #vote consciente, não se esqueçam!

Nota: fotos foram cedidas pela Dé  e pela Cris Israel - ambas da Comunidade do Orkut com mais de 50.000 seguidores!.

sábado, outubro 30, 2010

O Poder e energia dos cristais

EU SOU na Terra como EU SOU no Céu! Eu sou embaixo como no alto!.
Os cristais no equilíbrio da energia e dos Chacras.



sobre os cristais:

Os cristais, desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores.

A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo fisico. Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.

Método de Limpeza dos Cristais:Algumas maneiras de como fazer uma limpeza em seu cristal
a) Pegue uma bacia de vidro ou de plástico (não pode ser de alumínio), coloque água e sal grosso, deixando os cristais submersos por 24 horas ou mais.
b) Separe os cristais a serem limpos, deixe-os exposto à uma chuva forte, desta maneira eles descarregão as energias negativas para a terra.
c) Pegue o(s) cristal(is) a serem limpos. Ascenda um incenso de seu gosto e assopre a fumaça em direção aos cristais. Faça este processo 3 vezes
d) Use Reiki para limpar os cristais.

fonte: retirado do site universo místico -


No mais - bom final de semana, bom feriado prolongado - confie no Bem que a felicidade um dia vem !!
Arriverdecci,
bye bye !!!!
Namastê !!!
Blessed Be!!!

quarta-feira, outubro 27, 2010

Almir Sater investe no gado Senepol





 

MS: cantor Almir Sater investe na genética do gado Senepol.
Imagens Foto: Divulgação /Maracajú/MS.

O pecuarista, cantor, compositor e ator Almir Sater recebeu criadores de Senepol recentemente em uma de suas propriedades, a Fazenda Morraria, em Maracajú (MS), para avaliar a primeira safra do PAS (Projeto Parceiros e Almir Sater). O programa conta com a participação da Genetropic Agropecuária, de Jairo Ferreira Lima, de Prata (MG), Fazenda Santa Helena, de Alex Marconato, Pirajuí (SP) e Fazenda da Grama, de Pirajuí (SP).

O Projeto Parceiros Almir Sater compreende uma parceria realizada entre as três fazendas citadas e Almir Sater. "Foram selecionadas importantes doadoras desses criatórios e os embriões produzidos foram implantados na fazenda do Almir", comenta Junior Fernandes, diretor de pecuária da Fazenda da Grama e coordenador do programa.

"Ficamos encantados com os resultados obtidos neste primeiro desmame. O Almir sempre nos disse que ali seria a prova de fogo do Senepol. Palavras dele: os animais seriam criados no faroeste. Sem ração, com muito calor, desafiados por ecto e endoparasitas, exclusivamente a pasto", completa.

Almir ficou encantado e satisfeito com os resultados. Diante disso, anunciou que vai inseminar 1.200 vacas ½ sangue Red Angus, no Pantanal, em uma de suas propriedades, com a raça Senepol.

Mais informações sobre o PAS podem ser obtidas no site http://www.senepoldagrama.com.br./
Fonte: Ascom