domingo, 14 de novembro de 2010

14 de Nov -Aniversário do maior violeiro do planeta azul -Parabéns Almir Sater

É Bonito ser simples !!!
Parabéns Almir Sater !!!

Atendendo a pedidos - como todo ano fazemos - já é de praxe - os membros deixarem um recado para parabenizar o artista pelo seu aniversário que ocorre dia 14 de Novembro - na comunidade do Orkut, que hoje conta com mais de 51.000 seguidores.

Hoje 14 aniversário do maior violeiro do planeta azul ,ele Almir Sater

Criamos um Tópico na Comunidade do Orkut com mais de 50.000 seguidores para homenagear esta lenda e viva da nossa musica popular brasileira.

"É Bonito ser simples " Participe voce também !!!Basta acessar a comunidade do Orkut link http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=103658

São muitos recados, em forma de carinho e admiração que estão sendo deixados pelos demais membros, fãs, seguidores ou simpatizantes do artista na comunidade do Orkut,tem um que quero postar aqui, em especial,na verdade, foi criado para uma Promoção para ganhar ingressos no show para o Credicard Hall,show realizado dia 30/10 -da qual essa fã ferrenha do artista Almir Sater foi agraciada com tamanha criatividade .Creio eu que a síntese que ela fez das melhores músicas de Almir Sater -merece ser representada por todos os demais no Blog:

Uma música, apenas? Como escolher apenas uma canção desse CAVALEIRO DA LUA, que segue TOCANDO EM FRENTE como um PEÃO em meio à BOIADA, gritando "KIKIÔ"a cada MÊS DE MAIO e levando a esse BRASIL POEIRA um TOQUE DE VIOLA que nem SETE SINAIS de fumaça poderiam traduzir? Uma, só, mesmo? Então, tá: ESTRADEIRO!
[Juliana-SP]
Paz e Bem a todos os homens de boa vontade !!!
Emocionada

















*Confesso que fiquei emocionada ao abrir meu facebook e ver a mensagem interna e o desenho da menina de 10 anos, Ana Clara, de SP e que ela até então estava aos prantos -porque como ela não tem acesso livre na Internet, dependia da mãe para liberar o envio para homenagear o Almir Sater e o medo dela era que não desse tempo de ser postado ainda hoje, no dia do aniversário !

Muito Grata, Ana Clara, ah quem dera todos nós tivessemos ainda essa genuidade e amor incondicional e fraternal dentro de nós, tudo seria tão mais facil, - e quase que não abro mais o email hoje hem - mas tá aqui, seu desenho, sua arte e com certeza -muito lindo - que qualquer artista comum - com certeza se sensibilizaria com sua dedicação e carinho -imagine o Zé Trovão,ops..ele... Almir Sater !! brigaduuuuu !!