segunda-feira, junho 07, 2010

Fã no orkut pede "repertório dos sonhos" para show Citibank para Almir Sater.

"Repertório dos Sonhos" para show no RJ

Priscila, uma roqueira e fã do Almir Sater, sempre prestigia os shows do artista, quando por lá, no Rio de Janeiro, e ela fez um tópico na comunidade, utópico, eu diria, mas, como ela mesma enfatiza,"sonhar não custa nada", e pede o repertório dos sonhos para que o artista cante no Citibank Hall, dia 06/08. Portanto,dizem que desde quando nascemos,já somos negociadores, temos a palavra certa, para alcançar nossos objetivos. Bem, não custa  eu colocar aqui o "apelo" dela, e quem sabe, um pó de plim plim de alguma fada, caia direto na cabeça do Sr. Sater e receba essas vibrações mágicas, ao ponto dele reinventar neste show e literalmente "incendiar" a galera do Citibank Hall.

Nota-se que ela entende da discografia do artista, e sabe do que se trata:

Nas palavras da Priscila na Comunidade do Orkut :
Priscila:
E aí, gente! Que tal se pensássemos uma lista com as músicas que gostaríamos de ver no repertório para o show do Rio? Cada um pensa 12 músicas e põe aqui. Quem sabe se alguma muito pedida que o Sater não costuma tocar não acaba entrando no show? Sonhar não custa nada, eheh.

Bom, vamos lá. Difícil escolher 12....
1) No rastro da Lua Cheia
2) Caminhos me Levem
3) O tempo e o vento
4) Mochileira
5) Sete Sinais
6) Trem do Pantanal
7) A Hora do Clarão (Ana Raio)
8) Peão
9) Boiada
10) Pagode bom de briga
11) A saudade é uma estrada longa
12) Cubanita

Algmas destas acho que nunca (ou quase nunca) são tocadas ao vivo. Claro que fica faltando Chalana, Um violeiro toca, tocando em frente etc, mas essas já são praticamente certas de  no show....