sexta-feira, junho 18, 2010

Almir Sater participa da gravação do programa viola minha viola

Com convites distribuídos gratuitamente  e esgotados com bastante antecedência,o violeiro Almir Sater,participou,como um dos convidados, para a gravação doViola Minha Viola,da Inezita Barroso,na comemoração dos 30 anos de programa,durante evento realizado dia 16/06,quarta-feira no Auditório do Ibirapuera.

No camarim, Inezita ganha beijo duplo de Almir Sater (à esq.) e Daniel (à dir.) - (Foto: Julia Chequer/R7)










Como sempre,Almir Sater,deu um show à parte,tocou ,cantou e encantou , os fãs que por lá estiveram,presenteando a  todos e em especial,a apresentadora,com duas músicas, uma instrumental,um chamamé,bem ao ritmo de suas raízes fronteiriças e finalizando sua apresentação com o hino pantaneiro,de Geraldo Rocca, Trem do Pantanal.

















O músico esteve acompanhado por parte de sua banda, destacando a presença do mestre Cristiano Kotlinski e o violonista Rodrigo Sater, que juntos,enalteceram uma vez mais a genialidade de sua música.

O programa está previsto para ir ao ar, pelo canal da TV Cultura, no próximo dia 27/06, domingo,às 9:00 horas da manhã e o reprise acontece no sábado seguinte, às 21:00 horas da noite.
Vida longa ao programa e a música brasileira,em especial a de Almir Sater.



















*as fotos foram retiradas do site http://www.uol.com.br/ e http://www.r7.com/

Nenhum comentário: