quinta-feira, maio 27, 2010

Almir Sater de voltas as telas da Televisão no SBT

Almir Sater retorna as telas da TV, com o reprise de Ana Raio e Zé Trovão pelo SBT.

Já está na boca do povo e bombando,
Na comunidade principal do artista no Orkut, não se fala sobre outra coisa..
Não gosto de dar muito "ênfase" ao Almir Sater como ator de novelas, porque, acho seu trabalho de uma  grandiosidade sem igual,que essa andança dele  no mundo das telenovelas, é tão irrelevante,perto de sua genialidade,que, prefiro sempre, falar dos seus discos,shows e a forma com que dedilha sua viola e o violão  folk 12 cordas,
mas ,como "marketeira "será uma ferramenta  de divulga
lção, de vital importância,para alavancar mais ainda,a carreira e shows do artista.
Eu acredito muito em energia, universo e de pessoas que vieram nesta vida, fadadas ao sucesso,almas boas e com proteção espiritual elevada, e ao meu ver o Almir Sater é um destes sujeitos,que,merecidamente, por
créditos passados ou destes,sempre ao acaso,até,eu diria,as coisas vêm as suas mãos,de forma branda,e no tempo certo,
Creio eu,que tudo que é do nosso merecimento e herança divina, o destino faz um atalho,e coloca na nossa frente ! E este é o lugar que um artista como este, merece sempre estar, na mídia,na boca do povo !!!!!

Se hoje,sem estar direto na mídia,o artista, vive com sua agenda abarrotada de shows, perfazendo entre abertos e fechados,08 a shows/mes, não quero nem ver daqui pra frente, talvez para atender tanta demanda, poderá até abrir mão de suas tão merecidas férias em Julho ou as prolongadas de fim de ano...Só sei que nada sei !
Quem viu , vai rever, quem não viu (como eu) vai poder assistir e ver a performance do cantor ,instrumentista e violeiro Almir Sater como ator.
Sem dúvida,uma ótima oportunidade, para o artista na época,mostrar seu verdadeiro trabalho e para que veio neste País, firmar seu nome como um dos melhores e mais completos artistas da nossa música popular brasileira.Maquiavel tem razão: "os fins justificam os meios"

O SBT vai exibir A História de Ana Raio e Zé Trovão, um dos maiores sucessos da televisão brasileira, a partir do dia 7 de junho, às 22h15.

fonte: http://www.sbt.com.br/noticias/?c=5614&t=SBT+exibe+A+Hist%F3ria+de+Ana+Raio+e+Z%E9+Trov%E3o+a+partir+do+dia+7+de+junho

Que venha então o mundo dos rodeios, da caravana e Zé Trovão !!!

Nenhum comentário: