sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pitaco de Loira: Márcio de Camillo em fase de novo Album














Dizer que aprecio as músicas de Márcio de Camillo, é pouco perto do que eu ouço e sempre. Adorooo seu estilo, suas canções e os acordes, violão, gaita e violinos, piano, enfim...muito bom !!!!!me lembra um som folk irlandês,coisa de magia e cigano ! que como eu,assimila,claro!










O seu disco anterior Me Deixa Levar é muito delicioso de ouvir, e para ouvir Márcio de Camillo, tem que ser de conta gotas, leve, suave,e aos poucos,as canções, o som, a voz,o jeito dele interpretar vai entrando na mente e finca raiz.

Além deste disco,eu adoro o CD,Telepaticamente também, aliás, eu ouço direto enquanto trabalho, esses dias o artista, em contato comigo pelo Orkut, sim, tenho essa honra de te-lo entre meus amigos do perfil e também no twitter, me perguntou ,qual música eu apreciava mais.... foi dificil , escolher....o Album é muiito bom, até para É Necessário, é  bem legal....mas, eu gosto muito de Querer Bem, De flor em Flor, Nos Raios da Manhã,Estranha Relação...ah,eu curto ele de montão, gosto de artistas generosos,e que acima de tudo,se sentem gratos e sobretudo,acreditam no trabalho que faço de divulgação.

E,tive a grata surpresa,dele falar em primeira mão do seu novo projeto, um CD para crianças,como ele próprio se auto define, um  cantautor,(cantor autor) , e um pesquisador com certeza, que navega bem
por diverrsas marés da música.

Eu vou esperar ansiosa, o CD...e espero do fundo do coração,que o Brasil Inteiro, descubra o talento de Márcio de Camillo, seu som leve, solto,livre e sem compromisso, seduz,.....e que então faça se a Luz e  reluz !!!

Para conhecer o trabalho de Márcio de Camillo acesse http://www.marciodecamillo.com.br/
siga o artista no twitter : http://twitter.com/marciodecamillo

Querer Bem
Márcio de Camillo

Meu bem,
Nunca é tarde pra te ver
A saudade mata sem saber
Meu bem,
Nunca é tarde pra falar
A verdade agora pouco importa
Importa ir além
De uma simples aventura
Roubar um avião
Só pra pousar na sua rua
Importa ir além
Pra provar todo meu amor
Pular de bangee jump
Dos braços do cristo redentor
Meu bem me quer além
Além de um querer bem hum hum ô ô.

Essa critíca social, muito bem elaborada,de forma sutil e super atualizada !
Tecnoprofecia

A luz do monitor
Virou o sol do meio dia
Tecnoprofecia
Vaiaram joão
No meio da poesia
Tecnoprofecia
Toda sensibilidade
No olhar da monalisa
Tecnoprofecia
Verdade mentira
Razão ou hipocrisia
Prefiro arroz com feijão
Do que as pilulas da longevidade
Beethoven criou o tchan
Só não imaginou aquelas beldades
Prefiro caneta tinteiro
Escrever poesias na cama
Descobrindo as metáforas lógicas
Das palavras de mario quintana
A vida vai ser uma maravilha
A vida vai ser só tecnologia
Dona maria se enclausurou
Na internet encontrou um amor
Dizem que anda fazendo sexo
Com a tela do computador
A fama fica à um passo da lama
A cama fica a um metro do chão
Eu olhei a altura da queda
Não era pouco meu irmão
A vida vai ser uma maravilha
A vida vai ser só tecnologia
Um coração automático
Um rin autosuficiente
Uma aura cibernética
Um bicho clonado com cara de gente
O sangue será vendido
Em latinhas de refrigerante
Puro ou temperado
Com vitaminas e corantes
A vida vai ser ...