sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pitaco de Loira : eu to dodói, alguém pode chamar minha mãe ?

Por incrível que pareça,se eu não fosse bem "protegida" nos circulos de energia e de luz,acharia que foi "urucubaca",pois não dormi a noite toda ,na madrugada, atacou uma tosse seca,dores nas costas,e muita dor de cabeça, e febre... Ai Jesuis, "suina" não, se fosse um "gato",seria mais facil !!!! mas,em todo o caso,
São Jorge,Ogun que me proteja, no seu dia..... e claro,nestas horas, como é dificil ter mãe morando longe da gente, faz tanta falta um colinho de mãe...

Parece que até a doença vai emborar...faz tão bem um chameguinho, um chazinho feito por uma calor materno,que só...mas,no caso, terei é que procurar um "capim de ribanceira", por aqui, mesmo, se não tiver jeito vou atrás até de um "rasta bonito" que me cure..e  se tudo isso não passar "chuto que é macumba".

Ainda bem que é sextafeira,e dá pra descansar fim de semana...amém !!!!!!!!

Ai São Braz, toma conta !!!