quinta-feira, março 11, 2010

Invocação de mantra para elevar a energia.

Peço e rogo que eu seja coberto por um manto de Luz, composto do amor, sabedoria e poder de Deus, não somente para a minha proteção, mas para que todos os que o vejam ou entrem em contato com eles sejam atraídos a Deus e curados."



Deus Pai-Mãe, peço que eu seja limpo e purificado dentro da alva Luz crística universal, da Luz verde curadora e da chama púrpura da transmutação. Conforme a vontade de Deus, e para meu bem mais elevado, peço que toda e qualquer negatividade seja completamente selada em sua própria Luz, encapsulada dentro da Luz ultravioleta, isolada e removida de mim, impessoalmente, sem amor nem ódio. Devolvo toda negatividade à sua fonte emanante, decretando que jamais lhe seja permitido novamente estabelecer-se dentro de mim, nem de qualquer outro ser de qualquer forma. Rogo agora que seja colocado dentro de uma cápsula tripla e protetora da alva Luz crística universal, e essa bênção eu agradeço. Amém."

Eu sou a Alma,

Eu sou a Luz Divina,
Eu sou Amor.
Eu sou Vontade.
Eu sou o Desígnio Imutável.


Agradeço-lhe Deus/Universo/Espírito por aqueles que me amam e por todas as coisas boas da minha vida.
 
Agora peço que minha vida fique cheia de sentido e propósito e que toda a discórdia dentro do meu corpo mental, emocional e físico seja resolvida entrando em perfeita harmonia com a Divindade Interior."


"Peço ao Universo para me trazer os terapeutas e mestres certos que me ajudem a recuperar a minha sensação de bem estar."

"Peço -lhe agora, Divindade Interior, que me permita completar todo o meu aprendizado cármico sobre essa questão com alegria, desembaraço e graça, para que eu possa ter a liberdade de expressar meu Eu Divino plenamente a todo o momento."

Ordeno agora que todos os padrões de energia que estão me bloqueando e impedindo de receber toda a abundância que é minha, sejam agora expulsos de meu ser. Peço para completar todo e qualquer aprendizado em torno dessas questões com alegria, facilidade e graça, de modo a estar livre para aceitar a abundância universal e realizar meu Projeto Divino aqui agora na Terra."
 Eu Sou na Terra como Eu Sou no céu.

Nenhum comentário: