segunda-feira, março 15, 2010

Almir Sater participa da homenagem ao Rei no Ibirapuera



















Com Ingressos totalmente esgotados,desde sexta-feira, conforme anuncia o site oficial de Roberto Carlos, Almir Sater será um dos convidados especiais, para homenagear o Rei nos 50 anos de sua carreira.

A apresentação acontece no ginásio Ibirapuera,nesta quarta-feira,dia 17 às 21:00 horas.
 "Mais do que um show com as músicas do Roberto em versão sertaneja, é uma apresentação com sertanejos cantando músicas de Roberto", diz o maestro Eduardo Lages, diretor musical do espetáculo. "Salvo algumas exceções, os arranjos estão mais para o pop rock", adianta o maestro.


Almir Sater se sentiu muito feliz com o convite feito ,para participar deste evento que será um marco nah hsistória da nossa m´suica: "Tá aí a nata da música sertaneja. Senti-me honrado pelo convite", diz Almir Sater.

Almir Sater, que remete às suas origens pantaneiras, não pretende colocar seu intrumento por excelência, a viola caipira, na canção que escolheu: "O quintal do vizinho".


- É uma música simples e bonita, cuja base vou fazer com dois violões e deixar que o maestro Lages faça o resto. Ela fala de alguém que plantou uma flor no quintal do vizinho e, no dia seguinte, quando ela nasceu, ele ficou feliz pensando que fosse primavera - diz o violeiro.


Haja emoção !!!!