terça-feira, fevereiro 02, 2010

EU VEJO FLORES EM VOCES - OBRIGADA !



Tô me sentindo hem....... ou o Orkut "tá" mostrando minha data de niver antecipado, ou realmente meus amigos e queridos estão afoitos para me cumprimentar...

de qq forma,não há palavras que eu possa dizer, para expressar a gratidão que sinto em meu coração,por tamanho carinho explícito e respeito para comigo,nesta passagem que é tão especial para qualquer um... O nosso Aniversário !

Obrigada, gente eeeeeeeeee !!!!!!

Sopro um beijo no coração de cada um, que comigo durante todos esses anos, cá esteve, eja na minha página,nos perfis, no Blog, no Twitter,agora, facebook, acabei de criar o meu e claro,nas comunidades, as quais com imenso carinho e seriedade
eu procuro administrar e interagir.

Muito Obrigada, pessoas, muito Obrigada,Muito Grata, a tudo e a Todos os queridos e queridas, que também aniversariam em Fevereiro,como os entes ,dos entes e dos entes seus, sejam sempre abençoados, que paira no ar, em no nosso consciente coletivo, uma centelha de amor ,uma senda de espiritualidade, que envolva a paz, a harmonia, a saúde, a fraternidade, igualdade e justiça social, para com todos nós;

Estou emocionada com tanto carinho,que está rolando desde o dia 30. Muito Obrigada !!
Nessa vida passageira Isso é o que mais me agrada Isso é o que me faz dizer:Que vejo flores em Vocês!! Obrigadu pelo carinho !!!!!!!!!!

Obrigada por compactuar de afinidades,de bom gosto pela cultura e boa musica popular brasileira.



E a vida é um vai e vem, um dia se ganha, noutro se perde,emoções como se fosse um carrossel,
mas o que importa, é que cada momento vivido, se deixa saudade, vou levar também...é a vida
seguir sempre adiante...E, será como Deus quiser, como o destino mandar !!!!!!!!!

Nenhum comentário: