Loira Do Bem ∞ : Os Inimigos tem os pés de barro

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os Inimigos tem os pés de barro




Quer dar força ao seu inimigo ????

-Tenha medo.O medo alimenta todos os fantasmas na vida.

Se voce olha com medo,ele reconhece seu medo e você se torna vítima.
Muitas vezes o mar se torna vítima.Quantas pessoas estão sendo vítimas das pessoas que estão ao seu lado,pois são vitimadas pelo medo.

Coração que não faz a experiência de ser mergulhado em Deus,e beber a água do espírito ele será vítima do inimigo.As estruturas diabólicas estão aí,prontas para nos devorar.

O unico jeito que tem é batendo no peito e dizer:

-Aqui não,na minha vida voce não entra.Na minha história voce não manda.!!!

Aquele que me fez atravessar o mar,Ele me fez encarar a vida,de um jeito muito diferente,que quando antes eu tava sentindo medo.Não tem mais como !!!!!!!!.

Há um jeito estranho de perder o rumo da vida.Deixando os inimigos se alojarem no fundo da alma.

Eu não aceito essa derrota,eu não aceito ser vitimado pelas estruturas criadas.

Cristianismo não é uma postura angelical que toma conta de nós,mas uma forma de se tornar soldado,guerreiro,combatente.

A figura angelical não combina mais com a coragem que precisamos ter hoje.

Um anjo vem,e nos reveste de coragem.coragem.Vitória.

Pode ser que as coisas não mudem,os problemas continuem como antes mas uma coisa estará mudada em voce:Só vai mudar o seu jeito de encarar o inimigo.

Vai mudar a coragem de colocar o pé na água.Os inimigos continuam atuantes e vivos na nossa vida,mas o nosso jeito de enxergar é diferente.

Os inimigos de Deus tem os pés de barro.E cada vez que ele entrar no mar,ele não será capaz de correr atrás,porque os pés deles desmancham.
Pe Fábio de Melo)

Excelente dia.
Paz e Bem !!!!