quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Show de Almir Sater atrai 6000 pessoas na Lapa,PR em plena segunda feira

Show de Almir Sater reúne aproximadamente 6 mil pessoas. Nesta segunda-feira, 14, o Natal de Luz da Lapa viveu seu momento mais alto. O show do cantor Almir Sater, promovido pela Prefeitura Municipal da Lapa, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, reuniu aproximadamente 6 mil pessoas, em frente ao Santuário de São Benedito.


Sater emocionou e também se deixou levar pela emoção quando público cantou alguns de seus grandes sucessos. Como a famosa canção “Tocando em Frente”, em que os lapianos fizeram coro junto com o cantor: “Conhecer as manhas e as manhãs/ O sabor das massas e das maçãs/ É preciso amor pra poder pulsar/ É preciso paz pra poder sorrir/ É preciso a chuva para florir”.




O cantor que encantou a todos com a sua simplicidade e talento contou na entrevista coletiva realizada antes do show suas impressões sobre os lapianos.




“Eu me sinto honrado e muito bem recebido pela comunidade da Lapa. A cidade é histórica e muito linda. Mas, eu acho que quem faz o lugar são as pessoas e aqui as pessoas são demais”, disse Sater. Fotos 1 e 2 -FOTO: Reinaldo S. GuthMatéria cedida por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal da Lapa




fonte: www.lapa.pr.gov.br/noticia_rg2007.asp?codigo=1109


Assista Entrevista de Almir Sater na íntegra