sexta-feira, dezembro 18, 2009

Eu vejo Rosas em Voce !!!!

..tava aqui pensando eu com a minha violinha.....de coisas belas que a natureza nos deu e que são simples e que enchem os olhos,quando deixamos aguçados a nossa sensibilidade;.


Dentre essas coisas belas,são as flores,especialmente rosas vermelhas,se forem colombianas então,melhor ainda!!!as rosas tem uma magia toda peculiar,ela nos remete ao cavalheirismo,ao romantismo e principalmente,desperta aquele sentimento de carinho,respeito e interesse mútuo;

Por isso que acho,que todo ser,deveria deveria pensar que :"Eu vejo rosas em você",exceto as mais ambiciosas e menos sensíveis,poderiam,com certeza,ignorar gesto tão nobre e belo;

É como cantar cítaras,um dom de magia que envolve e solta pelo ar;
As flores tem o dom de quebrar barreiras,medos,incertezas,dúvidas,capaz de consternar
até as almas mais blindadas;

Amizade e Amor são coisas que caminham paralelas,pois ambas tem que ser alimentadas,
com gestos,atitudes,atos e sobretudo cumplicidade e confiabilidade;e
Eu desejo que em 2010,seja um ano cativante !!!

Eu continuo vendo flores em voces !!

Cativando

"Tu te tornas eternamente responsável
por aquilo que cativas."

"Se alguém ama uma flor a qual só existe um exemplar
em milhões e milhões de estrelas,
isso basta para que seja feliz quando a contempla.
Ele pensa: "Minha flor está lá, nalgum lugar..."

"É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros.
Se consegues julgar-te bem, és um verdadeiro sábio."

"...Se tu me cativas, minha vida será como cheia de sol.
Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.
Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música."

"A gente só conhece bem as coisas que cativou.
Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma.
Compram tudo prontinho nas lojas,
mas como não existem lojas de amigos,
os homens não tem mais amigos.
Se tu queres um amigo, cativa-me."

"Eis o meu segredo.
É muito simples:
Só se vê bem com o coração.
O essencial é invisível para os olhos."
"Foi o tempo que perdeste com tua rosa
que fez tua rosa tão importante."
(Saint-Exupéry do livro O Pequeno Princípe)

Nenhum comentário: