segunda-feira, novembro 30, 2009

Rio Aquidauana: Projeto Mondego é adiado


Fonte: Exportiva do MS-Assessoria
Qui, 26 de Novembro de 2009 14:40
Mais de 200 km do Rio Aquidauana serão limpos através do projeto Mondego. Uma iniciativa do Instituto Parque do Pantanal, presidido pelo cantor Almir Sater juntamente com o Governo Municipal de Aquidauana, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário da Produção da Indústria do Comércio e do Turismo (Seprotur) e Polícia Militar Ambiental.
O projeto conta com o apoio de 80 pescadores profissionais da colônia Z-7, 30 barcos e 4 lanchas (chalanas). De acordo com o zootecnista Roberto Valadares, da Gerência de Produção e Meio Ambiente do Governo Municipal, o projeto além de realizar educação ambiental e coleta de materiais do rio, visa conscientizar a população.

Segundo a assessoria do cantor, a data anteriormente definida para a operação, que seria nesta sexta feira (27) foi alterada, por questão de logística. Assim que for definida uma nova data haverá comunicação prévia.

fonte:http://www.exportiva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4094:rio-aquidauana-projeto-mondego-e-adiado&catid=46:aquidauana&Itemid=86

2 comentários:

  1. Anônimo12:34:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:51:00

    I admire your blog , it has of lot of information. You just got a perennial visitor of this site!

    ResponderExcluir

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.