domingo, 25 de outubro de 2009

ALMIR SATER ENCANTA MULTIDÕES EM SUMARÉ


Bem, eu estou no aguardo das fotos e notícias sobre o showzaço do artista Almir Sater, realizado ontem em Sumaré, SP, no Festival da Primavera que com certeza, encantou gerações.  Vou postar até o comentário que recebi de uma fã que esteve no show, e enviou-me esse feedback.

Obrigada Andreia, pelos elogios, pelo seu comentário e espero que esteja também na nossa Comunidade do Orkut. Eu que agradeço por ter mais pessoas assim,como você, afim de apreciar o que realmente agrega culturalmente ao nosso País.

PAZ E BEM !
Andreia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ALMIR SATER PARA O PREMIO MULTISHOW 2009":
Querida Loira do Bem,
Ontem tive a oportunidade de assistir um show do Almir na minha cidade (Sumare - SP), e estou ate agora com os meus sentidos inebriados pelos tons, pela voz, pela mensagem e pela presença dessa criatura maravilhosa... Que embala nosso corpo no ritmo da viola eletrizante e resgata em nossa mente condicionadamente urbana, todos os valores latentes dos quais nos sentimos cada vez mais distantes: simplicidade,cheiro de mato, barulho do vento, cheiro do luar, zoio dos bichos, musica e gente de verdade... O melhor de tudo, foi um show promovido em parceria de prefeitura e empresas locais, que levou cultura e diversão de alta qualidade para cidadãos de baixa renda, que infelizmente estão mais acostumados com o lixo que é veiculado na nossa midia aberta, e la eu vi a prova viva que nosso povo gosta e muito da verdadeira arte, basta que lhe dêem oportunidade! Abraço, e continue com este blog lindo, que com certeza inspira a muitos!