sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Você quer ouvir uma verdade ????




Os dias não são especiais, mas as pessoas é que os tornam especiais,...

De que maneira ? uai, simples assim como ter VOCE,
na minha página de recados,de mensagens,
prestigiando o meu perfil, propagando uma energia conspiradora para o bem,tornando o virtual útil e produtivo,e até disseminando a velha e sempre nova,musica FOLK de Almir Sater.

Por isso, Penso que seguir a vida é simplesmente, vir aqui,Hoje e sempre, agradecer por todo esse apoio,carinho,contribuição ,que certamente é o alicerce para que eu continue Tocando em Frente !!

Obrigada, pessoas especiais ! 106.350 visitas no perfil desde Agosto de 2.006. Valeu demais !!!!!

Aproveite a faça uma visitinha, shows de Almir Sater nos meus perfis,na comunidade...no blog...
enfim,se depender de mim, Voce Jamais perderá o trem !!!nem precisa de " Três Toques na Madeira "!

Arriverdecci,
Bom final de Semana pro "ceis"..!!!