sexta-feira, setembro 04, 2009

Ufa,enfim sexta chegou...feriadooooo ! viva !!



Cansaço !Cansaço !Cansaço!e como se não bastasse,uma frente fria e muita chuva desde ontem.Ó meu Deus,eu estava tão feliz,o de olhar pela varanda do apê,os passarinhos de novo,vindo cantar em minha janela,em plena vida urbana,onde eu sempre brinco,recitando um mantra da deusa mãe terra,"voa pássaro sagrado,pássaro de luz,voa,assim como a chuva,cai e o sol aquece, faz um ninho de saudade no coração do meu amor"..

Há tempos,ando com tanta nostalgia,o de ver aquele sol ensolarado,iluminando tudo e a todos,levando embora o mofo,os vírus da gripe suína,H1N1,mas,os mensageiros dos ventos nas minhas janelas,não me enganam jamais....o vento forte,o balançar dos sinos
anunciam mais uma noite de chuva...e claro,vou usar minha nova caneca,de ideagrama chinês,"sabedoria",para tomar meu chá,verde,melissa,erva cidreira,doce,maçã ou canela,tanto faz,afinal,eles fazem tanto bem,revigoram a pele,desintoxicam o organismo,nos deixa mais leves,calmos,para dormir..................................

Inda bem que é fim de semana e prolongado,feriado,na segunda-feira,e sem dúvida,foi uma semana produtiva,novas empresas,clientes,semana que vem treinamento,hum,vou estar nas "alturas",---ula lá lá...vem ni mim,que minha profissão é esta,
pois dar aula,apenas,como voluntária,fazendo à minha parte,como cidadã no social,


bem,já que...o frio e tempo chuvoso não vão embora e vão embalar à minha noite e solitária "hoje",pois os pássaros de minha Janela já se recolheram
e devem ter se perdido em alguma floresta,


só resta-me,por hoje,aquietar o coração,acender um incenso e meditar,lembrando que:

Na sala fico em paz ouvindo bandolins chamando os ancestrais..... e que desta forma terei....
Suave noite da minha vida
Voa comigo
Ave marinha
Lembra de mim meu amor
Nesse seu vôo pelo mundo
Eu estarei com você
Em estado de amor profundo
Lembra de mim meu amor.....
Almir Sater,Capenga e Renato Teixeira).

Nenhum comentário: