sábado, 5 de setembro de 2009

Almir Sater atrai multidões em São José dos Quatro Marcos durante Festival










O violeiro  que só dá alegria ao fã clube e a nossa comunidade do Orkut.
Sem comentários, o cara é o cara, que consegue abarrotar milhares de pessoas, congestionar a cidade, superando todas as expectativas.

Enfim, convidar Almir Sater e sua magistral banda, para abrilhantar um evento, é sinônimo sempre de investimento seguro e retorno garantido.

Este é o Artista, sem COMPARAÇÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O show nacional que aconteceu no sábado, dia 29/08/09,com a presença de Almir Sater estava programado para iniciar às 23h30, mas foi antecipado pela comissão organizadora em função do forte temporal estava por vir.

Desta forma para não comprometer a presença do cantor no palco, o qual era aguardado por milhares de pessoas, a sessão de fotos e a coletiva com a imprensa foi cancelada.

Assim a população foi beneficiada na íntegra com o show de Almir Sater.

Todos os hotéis da cidade ficaram com lotação máxima e os municípios vizinhos foram procurados pelos turistas que chegavam buscando conforto para prestigiar a festividade em Quatro Marcos.

O Festival de Música 2009 foi uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos e contou com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura e Conselho Estadual de Cultura.