segunda-feira, agosto 03, 2009

Para descontrair: LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO



-fala sériooo,eu mereço,em plena segunda feira e alguém "zoando"comigo,logo cedo,mas,eu adoro piadas de loiras,e até as uso como cartas na manga,estrategista claro,quando algum erro,eu cometo no âmbito profissional,HEHEHE..

e verdade seja dita,devido a minha espontaneidade,sou a rainha dos gafes,sem "noção" ás vezes.....as piadas de loiras é por demais..engraçado uai,mas as de joãozinho,ainda são imbatíveis !!!!!!!!!!!!!

Vamos rir,que ainda é o melhor remédio !!!!!!!!!!!

LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO DA IGREJA UNIVERSAL !!!

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo,crédulo da

Igreja Universal: - Estou numa maré braba.Estou sem crédito na praça,
devendo pra todo mundo. Não vejo solução.

Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia
de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação.

Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'
O religioso: - Calma ! Não é nada disso ...

Você precisa de ajuda espiritual Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira,tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados,com uns
318 pastores e muita fé. Vai lá ...Vamos te salvar !'Na quarta-feira, a
loira vai.

No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados,um pastor a agarra e brada:

- Sai desse corpo,!'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!! E colocando a mão em sua testa,brada:

- Estou ordenando:Em nome de Jesus,'Disaloja!' ...
'Disaloja!' ... 'DISALOOOOOJA!'

E a loira aflita grita:

- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine
Luiza,Cartão Visa, C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!!Losango!!!...Casa&Vídeo!!!...

Nenhum comentário: