quarta-feira, 10 de junho de 2009

MULTIDÕES PRESTIGIAM OS SHOWS DE ALMIR SATER FIM DE SEMANA EM SP



*Ufa,até que enfim,parei de flutuar,ou melhor viajar,e pude ter um tempinho,para colocar as novidades no blog em ordem...

sobre o feedback dos ultimos shows que o artista Almir Sater,fez durante fim de semana que passou,em SP,nas festas juninas,dia 06(sábado) em Mauá,e 07/06, na ABB-Unidade Cantareira,respectivamente.

E,parece que realmente foi dia de festa,de quentão e calor humano em todos os sentidos.

Segundo,organizadores do evento em Mauá,e de acordo com dados divulgados no site,o show do artista,atraiu verdadeira multidão,num total de 25.000,sendo o show que mais levou pessoas,fãs vieram de outras cidades, como do ABC e Capital,Ribeirão Pires e outras regiões, se deslocaram para prestigiar a festança,por causa da apresentação do músico.

A noite poderia estar até fria,mas o som de viola de Almir Sater aqueceu os corações das pessoas,e todos sairam de lá,contagiados pela magia que o artista transmite,não só em suas canções,como retribuindo a receptividade e carinho do seu público sempre,



E carisma e simpatia,foi o que mais teve,durante o show na AABB-Unidade Cantareira,no domingo,dia 07,pois segundo os fãs,apesar de Almir Sater,demonstrar estar gripado,não se furtou,de dar carinhosametne, no final do show,o cachecol que o agasalhava,para uma fã,demonstrando toda a sua generosidade e atenção,para com ela.




Mais um show de absoluto sucesso e confesso,que a semana toda,recebia enxurrada de emails,recados, de fãs,que não eram sócios da AABB e não poderiam assim comprar os ingressos, para ver o artista se apresentar.

Um destes casos, me deixou bastante sensibilizada,pois a fã e seus familiares,foram até Sorocaba,dia 30/05, para prestigia-lo,porém,devido ao mau tempo e fechamento no aeroporto,o músico não pode embarcar,sendo obrigado a cancelar e adiar o show,para data posterior,quem sabe,pois a dificuldade maior é achar brecha na agenda, que está abarrotada de shows, e que tem até fila de espera,para tal.



Voltando a falar da fá,a mesma, fez das tripas, coração, para conseguir arranjar uma pessoa,sócia da AABB, para poder comprar os ingressos para o show, a esta altura do campeonamento,já havia até recorrido aos meus santos internos,e que,através da produção do artista,iria com certeza,arranjar os convites para a mesma,porém, não foi preciso,ela conseguiu antes,os tão disputado ingressos para o show.

sorte dela, felicidade minha,porque ,me dá um aperto no coração,como moderadora da comunidade,quando sei de fãs,que realmente gostam e apreciam a música de Almir Sater, e acabam impossibilitados de assistir,por motivos de força maior ou burocracia,propriamente dito.

Toda a vez que um show do Almir Sater é anunciado em nossa comunidade,os fãs de toda a parte,se deslocam para assistir o artista,porque,

Eles podem planejar a hospedagem,fazer interação com demais membros da comunidade e assim,marcarem presença nos eventos, fazendo-os bombar cada vez mais..

Thais,que mandou as fotos da AABB,ficou tão feliz com a apresentação do artista,que já me antecipou,que irá também prestigiá-lo em Caçapava,SP,dia 28/06,final do mês, na festa de São João.


É isso ai,gente,por onde a Comitiva de Sater, passa, só há festança,respeito e musica da melhor qualidade possivel,regado com muito profissionalismo.

Paz e Bem

*as fotos de Mauá, foram cedidas por Rute,de Ribeirão Pires,SP, e as da AABB,
por Thais,de Sorocaba,ambas,fãs e membros da Comunidade de Almir Sater no Orkut.