segunda-feira, junho 29, 2009

EMOÇÃO EM DOSE TRIPLA PARA FÃ NA COMUNIDADE

Bem, aqui estou trazendo as "novis" do fim de semana, que sem dúvida agitou as comunidades dos artistas Mariangela Zan, Gabriel Sater e o Almir Sater nesta ordem respectivamente.

E uma destas sortudas, assi ,com a estrela na testa, é a WAL  de SJC, SP, que está acompanhando agora a carreira de Almir Sater, através da nossa Comunidade, e o mais incrível, de primeira teve sorte nos tres shows, uauiiiiiiii..eita mulher que o universo conspira a favor..sô...

Ela foi prestigiar os 3 shows. E, em todos os artistas a recebeu nos camarins, com carinho, ela está vibrando de felicidade, afinal emoção em dose tripla, e logo na primeira vez num show deles...

Verdade seja dita, eu só divulgo o que é bom!.

Mariangela Zan em dobradinha, novamente com show de Almir Sater no mesmo lugar
em plena sexta-feira, nos festejos de São João em Caçapava, levou ao delírio. Segundo a organização, 10.000 pessoas, inclusive fazendo os presentes, dançar ao som de uma quadrilha improvisada, da qual a Wal, presenciou e foi muito bem atendida pela jovem cantora e talentosa nos camarins.

No sábado, a bola da vez foi o som do violonista Gabriel Sater, para comemorar o centenário de Elpídio dos Santos, no Sesc SJC, onde também foi agraciada pelos deuses e recebeu um abraço todo carinhoso do jovem músico, que confirmou minha previsão para ela: - imagine numa pessoa só:talento, simplicidade, empatia, humildade, beleza e carisma. Segundo ela, os meus adjetivos ainda não foram suficientes para descrever a impressão que teve do Gabriel e não estavam de acordo com o que ela presenciou, eram bem mais....muito mais....
E, por fim, Ele, o "hómi" do chapéu, que ela estava ansiosa e aflita, para ver se também  conseguiria tal feito e logo na primeira vez, como sempre, o artista provou ser o que nós já sabíamos: carismático no trato com os fãs e a qualidade mais incrível que sempre visualizei no Almir Sater é que ele não faz acepção de pessoas, nem politicagem com ninguém, recebe os fãs, de qualquer lugar, sempre, claro, que tem oportunidade para tal..

Imagine, como está o coração da WAL, hoje na comunidade, saltitante, inebriante e emocionado. Sem palavras, para descrever tanta emoção, ao ver seu desejo realizado em dose tripla.


E isto fica para sempre memorizado na pessoa, ou nas pessoas, e com isto essa energia
se propaga pelo AR e assim será...

Enfim, Renato Teixeira tem razão: "O simples resolve tudo".

*As fotos foram cedidas por WAL, de SJCampos/ SP - fã das Comunidades de Almir Sater, Gabriel Sater e Mariangela Zan no Orkut.