sábado, junho 27, 2009

Almir Sater emociona público na Expo Concórdia

A reportagem do site da Expo Concórdia traduz tudo em poucas palavras,o que foi a passagem de Almir Sater,nas bela Terra e Santa Catarina,ontem,dia 2606,durante apresentação no centro de eventos de Concórdia,que eu só vou trasncrever para meu blog,pois eu simplesmente amei os dizeres:

Um show refinado para ninguém por defeito. Foi assim a apresentação do cantor Almir Sater, durante uma hora e meia, na noite desta sexta-feira (26), no Centro de Eventos.

Dono de um jeito manso de falar e um toque especial de tratar os fãs, Almir Sater conversou com a imprensa por alguns minutos antes do show. Ele conta que faz poucas apresentações em Santa Catarina, mas se pudesse faria uma por semana, “tenho uma grande identificação com o público também do Rio Grande do Sul e Paraná, todos são muito receptivos isso nos motiva a tocar”.


Perguntado sobre a sua passagem como ator em três novelas, Almir é enfático em dizer que não voltaria a atuar se recebe-se um convite neste momento de sua carreira, “não agora, parei, fiz a última novela Bicho de Mato , na Record em 2006, mas não tenho mais paciência, foi bom mas não quero mais”, responde o cantor.







Almir provou que não só os adultos curtem suas músicas, mas também crianças, este é o caso do estudante, João Antônio Grando Colussi, 11 anos que desde os cinco, é fã do cantor, “quem me influenciou foram meus pais, e hoje estamos todos reunidos para conferir de perto este show que promete ser lindo”, conclui o estudante.

Minutos depois de subir ao palco, Almir Sater canta “Quando o Violeiro Toca”. Em cada melodia uma frase, um arranjo que encantava o público.

Mais de três mil pessoas puderam apreciar uma cultura musical com o melhor da moda de viola. Considerado músico de alto nível, o cantor com simplicidade trouxe ao palco seis profissionais. Com um contra baixo, arcodeon, violão de 12 cordas e um violão clássico, os instrumentos regiam acústicos perfeitos. Cada nota precisa tornava as canções uma mistura de folclore com MPB. Uma viagem perfeita para os amantes da boa música. A irmã Giselle Sater, também participa do show como vocal.






Com uma musicalidade que faz arrepiar, o músico fez brilhar os olhos da platéia cantando em coro com ele a canção “Tocando em Frente”, marcando um dos momentos mais emocionantes da apresentação.

Para fechar com chave de ouro, Almir levantou a platéia cantando um dos maiores sucessos da carreira, “Chalana”, da novela “Pantanal” da TV Manchete de 1990.

Aplaudido de pé ele se despede de Concórdia, deixando ao público uma certeza: música de qualidade se produz com simplicidade.


http://www.expoconcordia.com/arquivos_internos/index.php?abrir=informativos&acao=conteudo&id=117




Bem,só resta dizer bye bye, arriverdecci,pegar uma barca de trança e sair remando até Campinas,Hoje,dia 27/06 para o Arraiá do Nhô Tinoco,que vai estar de arrepiá,moçada, e amanhã,imperdível,com o encerramento da festa de São João em Caçapava,para dar o toque final nos shows de Junho.

Almir Sater tem arrastado verdadeiras multidões,nestes eventos,gratuito,e para o público em massa,sendo recordes por onde tem se apresentado..

Uebaaaaa !!!!!!!!!!! Esse violeiro só nos dá alegria..viva o Folk !!!!

Nenhum comentário: