sábado, 30 de maio de 2009

Fechamento do aeroporto impediu show de Almir Sater hj,30,em Sorocaba



Show em Sorocaba é adiado.Fechamento do aeroporto impediu show de Almir Sater.

Sábado, 30 de Maio de 2009 18:24 Paulo Fernandes

Almir Sater foi uma das pessoas prejudicadas pelo mau tempo em Campo Grande,que provocou o cancelamento de vôos. Ele tinha um show marcado para este sábado,às 20 boras,em Sorocaba (SP),mas teve o vôo, que sairia de Campo Grande,cancelado.


A apresentação do cantor Almir Sater,que estava prevista para a noite deste sábado(30),às 20horas,no Parque das Águas em Sorocaba,foi cancelada.

O cantor não conseguiu viajar para São Paulo, por conta de condições meteorológicas adversas em Campo Grande (MS), que implicaram no cancelamento do vôo programado. O secretário da Cultura de Sorocaba, Anderson Santos, ressaltou que as demais atrações programadas para o encerramento da 42ª Semana do Tropeiro estão mantidas.No horário previsto para o show cancelado, ocorrerá a apresentação da dupla Rodrigo Freitas & Xavier.

De acordo com a assessoria de Almir Sater, as condições meteorológicas impediram a aterrissagem do avião que faria escala em Campo Grande e levaria o artista a São Paulo, vôo previsto para as 12h30 do horário local (uma hora a menos em relação ao horário de Brasília). Mesmo que o tempo permitisse, a outra viagem com destino a São Paulo está programa somente por volta das 20h, na capital sulmatogrossense.

fonte:
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=39&id=189734