quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pare o mundo que eu quero andar....

Ufa..nem acredito ...depois de 15 dias,de molho...se recuperando de uma luxação...
Hoje,finalmente,livre das ataduras,do inchaço..ops..quase...finalmente,posso estar no meu salto alto. Certa vez, pensaram até q era exagero de minha parte, quando
parafraseei a modinha carnavalesca: "Arroz, feijão e pão. Pode me faltar manteiga. E tudo mais não faz falta não "....mas o danado do salto alto...não...



mas principalmente de andar,...de trabalhar legal ..inda bem que existe a Internet,onde negócios se resolvem por sistemas online,celulares e emails...
mas,no mundo dos negócios,quem precisa de clientes para sobreviver..na verdade os verdadeiros "patrões",porque se não compram nossos produtos..como será ???

Tem mais é que estar em presença física,marcando presença..."pois quem não é visto não é lembrado",infelizmente um antido ditado, mas verdadeiro...já estamos no meio de março, e eu? com as agendas e calendários de vários deles, para entregar pessoalmente..

Daqui á pouco chega a Páscoa, Natal...e o brinde ficou obsoleto demais...
não é negligência nem falta de atenção,mas infelizmente,um acidente de percurso
me fez ficar "repousando" em berço esplêndido..

Ufa..a Quaresma tá indo embora, energias densas,pesadas,inquietações,dúvidas,medo
incertezas,pavor,temor,decepção,enfim,quando a Páscoa surgir..tudo isto será
deixado no passado...pois assim como Cristo, haverá o novo,..

Espero que todos possam aquietar o coraçaõ,não maldizer,não se magoar,e quando houver problemas...contrariedades..aguardem um pouco mais...tudo no final se resolve

O que não podemos é perder a paz, a calmaria,a fé a esperança que "tudo vem para o melhor",as perdas são necessárias para aprendermos a valorizar o presente, as pessoas,os fatos e coisas...

E Quando tiver diante de uma situação sem solução...pense como Dalai Lama...solucionado está...e de uma forma ou de outra o universo faz a transmutação..e enfrente tudo..com serenidade..nem que tenha que descer do salto
vez ou outra...assim como eu....

Beijos Iluminados proceis...
Obrigada por vir me visitar sempre..