segunda-feira, abril 20, 2009

Energia Transmutadora



EU SOU é a plena atividade de Deus,por isto deveis exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões,por palavras ou de qualquer outra maneira;pois a cada momento que dizeis" Eu não posso,Eu não tenho,Eu não Sou,estais consciente ou inconscientemente sufocando essa grande presença interior.

Podeis ver assim,quão importante é para vós saberdes o que estais fazendo quando,irrefletidamente,usais expressões errôneas,porque estais usando o mais divino princípio de atividade do Universo- EU SOU-

Pois quando reconheceis e aceitais a Poderosa Presença de Deus em vós,positivamente não há mais condições adversas;

Se concederdes poder a condições adversas;pessoas,lugares ou coisas e em Nome de Deus,a cada momento,vos achardes a ponto de começar a dizer "Eu estou doente", Eu esto arruinado, Eu não estou me sentindo bem - invertei imediatamente esses pensamentos,e declare mentalmente EU SOU EU SOU EU SOU -

EU SOU DEUS EM AÇÃO, LOGO EU SOU VIDA,OPULENCIA, VERDADE MANIFESTADAS JÁ.

Considerai que vossos pensamentos e sentimentos do passado,construíram a desarmonia do vosso mundo de hoje. Erguei-vos -Insisto ! Erguei-vos e caminhai com o Pai- o
"EU SOU", para que possais ficar livres destas limitações.

Fazei o seguinte propósito:

"EU NÃO ACEITO CONDIÇÕES DE QUEM QUER QUE SEJA NEM DE COISA ALGUMA QUE ME CERQUE A NÃO SER DE DEUS,DO BEM,E DO MEU EU SOU, SEMPRE COMANDADO POR DEUS"-

Tendes Necessidade de governar sua energia. Sentai-vos de tres a quatro vezes/dia,e simplesmente tranquilizai o seu eu exterior-Isso permitirá que vossa energia seja suprida.

Conservar seus velhos hábitos é como vestir velhas roupas usadas.É totalmente rídiculo continuar relembrando insucessos do passado,

Para fugir de uma circunstância desagradável,às vezes, o meio mais rápido é empregar o senso do humor,pois libera a energia que permite uma transformação maravilhosa.

Aquele que se esforçar resolutamente por se libertar invocando a Lei do Perdão,podera consumir todas as criações passadas na Chama Violeta consumidora e ser livre. A chama é a presença ativa de Deus ,agindo,transmutando e purificando.

Quando tiverdes a intenção de fazer algo construtivo,executai-o com perserverança,completando-o.

Nenhum discípulo poderá triunfar,até que cesse de voltar-se para as velhas condições negativas de que está procurando se libertar.

A mente aceita aquilo com o que o discípulo concorda,a pessoa automaticamente a incorpora ao seu mundo.

Se uma pessoa visse uma cascavel enrolada, iria aproximar-se para ser atacada?
Claro que não! Entretanto,é isso o que fazem os díscípulos quando permitem que sua atençaõ se volte para os seus problemas.

Há apenas das atividades na vida:e se não deixardes o interior governar de acordo com o seu plano de perfeição, é então o exterior que sobrepõe.

Quando um quadro construtivo é projetado sobre a vossa mente,é uma realidade, e essa realidade vem à tona se nela fixardes vosso pensamento.

O díscipulo deve sempre contar consigo mesmo ; e constantemente pensar:
"Como posso usar as inspirações que me foram dadas para intensificar essa atividade?"


Do Livro de Ouro de Saint Germain*

*Saint - Germain
Para entender a "biografia" de Saint-Germain é preciso caminhar pelo território do não palpável,do invisível,do misterioso.O que se sabe sobre ele é o que está preservado por grupos ocultistas,inspirados pela Grande Fraternidade Branca,tida como um governo oculto da Terra e formada por uma "corte celestial".

De acordo com esses ensinamentos,existe uma hierarquia de iluminados,chamados de mestres,hierarcas ou choans,que há muito trabalha pela evolução dos seres da Terra.

Entre eles estão Buda,Jesus Cristo e,nesta era,Saint-Germain.Para que os desígnios divinos cheguem até nós e se realizem,é necessária uma canalização de energia através de sete raios.Saint-Germain é o mestre ascenso do sétimo raio,citado na Bíblia como o sétimo anjo,que está guiando a Terra na entrada da Era de Aquário.

Acredita-se que ele tenha vivido encarnações como Cristóvão Colombo,Mago Merlin,Francis Bacon e o conde de Saint-Germain,que viveu na época da Revolução Francesa - e que lhe perpetuou o nome.


Esse conde húngaro foi alquimista e fez fama por ter grande influência junto ao rei Luís XV e Maria Antonieta,por nunca envelhecer e por ter desaparecido sem deixar vestígios.Saint-Germain teria preparado o caminho para a revolução tecnológica e para a expansão do sentimento de liberdade pessoal que têm ocorrido em nosso tempo. É chamado de mestre alquimista,por nos ensinar a manter acesa a chama espiritual em nossos corações e a transmutar o metal das nossas almas no ouro do espírito.A cor do sétimo raio é violeta,resultado da fusão do amor em servir(rosa)com o poder da justiça(azul),marcas do início de uma era que será de liberdade, paz e iluminação.


Bibliografia:
Revista Super Interessante, edição 052, ano 2002, páginas 12 e 13.


"Saint Germain foi o fundador das sociedades secretas,da maçonaria.O filósofo Voltaire dizia que ele era de fato imortal. Altos dignitários de sociedades secretas atestavam que seus poderes alquímicos eram reais. A fama do conde de Saint-Germain não parou de crescer. Talvez o enigma do conde seja insolúvel. Saint-Germain, em algum lugar, deve estar sorrindo frente ao nosso espanto.(Álvaro Oppermann; Publicado na Edição 218 da revista Superinteressante10/2005)


Fraterno Abraço,