quinta-feira, abril 09, 2009

Energia e Quaresma...


Mesmo quem não faz parte do cristianismo e as comemorações...nesta semana,que antecede a Páscoa...é tempo de aquietar o coração e nos ligarmos ao nosso interior,evitando canalizar as energias densas,enviadas por pessoas,fatos ou coisas,da energia em movimento que fica estagnada.

Você já reparou que do nada surgem fatos ou ações,que de uma forma ou de outra,vem para desequilibrar,minar a paz e a auto estima?

Pois bem,é tempo de silencio e vibração,

Os maus pensamentos e as emoções menos nobres geram energia de caráter denso,

É tempo de cautela e prudência nas ações,atitudes e palavras,evitando confrontos,disputas,discussões,intrigas,rompimentos-

Tudo o que contribui para o desequilíbrio dos chacras,que significam "roda,e como a roda gira,os centros de energia também não ficam estagnados.


Para manter elevado o nível da energia ,adote algumas posturas como meditação,orações,silêncio,equilíbrio,incenso,atitudes positivas,pessoas otimistas e altruístas,evite sentimentos de pessimismo,intrigas,ressentimentos,perdas,



Afinal o"mar de calmaria"...temos que encontrar dentro de nós mesmos...como diz Pe Fábio de Melo"se sua manhã está falida...inaugure desde agora uma nova tarde"

Eu desejo um fim de semana "Iluminado" para você.
Paz e Bem !

Nenhum comentário: