sexta-feira, 17 de abril de 2009

CABOCLO PATROCINA SHOWZAÇO DE ALMIR SATER EM PORTO ALEGRE



Isso mesmo...o Café Caboclo através da agência de propaganda AlmapBBDO,fecharam parceria com a Joy Entretenimento, para um super show que levará Almir Sater e sua viola encantada até Porto Alegre, no dia 25/04, no sábado.

O Artista, segundo os coordenadores do evento será recepcionado com toda a pompa que uma Celebridade como ele merece, do tamanho do encantamento que o som de sua viola consegue penetrar nos corações e almas das pessoas.

O Contratante do show está ansioso para receber o astro, e que o mesmo também toca a genial instrumental "LUZEIRO', durante o show que segundo ele, desperta profundamente as suas emoções, ao lembrar de seu pai. Ainda, segundo ele durante a estadia do artista nos pampas, tudo será feito de primeira grandeza para recebê-lo. Deesde a chegada com mercedes benz, hotel 5 estrelas, camarim de astro internacional, assentos confortáveis para o artista tocar, serviço de alimentação e coquetel durante a passagem do som e show, com garçons servindo a toda hora.

Todas as poltronas do Teatro serão colocados os encartes do release do show do artista para os presentes: um luxo só!. Só não pode faltar o Café Caboclo, brinquei com os empresários.

Os empresários se encontram tão motivados com a nova parceria,que já me comunicaram  na comunidade, que pretendem investir em diversos shows do artista por esse mundão de nosso Deus, em especial ao Nordeste, turnês que o povo da nossa comunidade, clama pela ida do artista e sem parar.



Agradeço também publicamente pelo convite dos contratantes, para estar presente no show do artista, um mimo oferecido pela colaboração na parceria e divulgação do evento, infelizmente por motivos de força maior, ficarei impossibilitada de comparecer.  Para fechar a semana com chave de ouro, Assista o Comercial que o Almir Sater fez para o Café no ano passado.

Só a Caboclo traz o sabor do campo para dentro de nossa casa e se Almir Sater dono de uma das imagens de maior credibilidade neste País, quem sou eu para não acatar ou duvidar. Viva o Caboclo,  eita cafezinho bão sô. Aliás, minha marca de café preferido e isso não é coisa de marketeria não...eu tenho como comprovar isto, os Tópicos na comunidade desde ano passado, que quando me chamavam lá, aos domingos para prosear, pois sou preguiçosa e gosto mesmo de dormir até tarde, (aliás, a única coisa que a morte terá utilidade para mim "dormir" " risos...

E eu sempre brincava: - Agora não..Pessoal, ainda estou tomando o meu Café Caboclo, só depois disto que meu tico e teco funciona...eita cafezinho bom...!!!!!

O filme, criado por Roberto Pereira e Giba Lages, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches, tem o objetivo de provocar nos espectadores a sensação de paz e tranqüilidade em meio à correria do dia-a-dia,remetendo-os ao campo pelo sabor e aroma do Café Caboclo. Almir também compôs a trilha sonora do comercial bem no seu estilo:uma modinha de viola que acompanha todas as cenas do filme.
"Provocação mais que aceita"...