domingo, março 01, 2009

— Vidas Passadas.—



A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
Friedrich Nietzsche
Vidas passadas, que não vivi
Vidas vividas, que não passei ou será que passei?Ou será que vivi?
Será o meu passado e presente reflexo dos passados que eu não presenciei?



Sinto-os assim... Castigo teste dos erros que não fui eu que cometi dos erros que porventura acobertei...Agora Tenho a sensação que passei mais esta trama que a vida me pregou e pelas suas encruzilhadas com uma estrela me cruzou

Uma estrela que tem luz própria e faz dela a minha que me quer guiar e insiste para que eu a siga
Uma estrela que me aquece e tenta derreter o gelo me envolveu
Uma estrela que dá sentido ao que um dia fui EU...



 créditos:http://deposito_da_alma.blogs.sapo.pt


"Nosso lar é onde o coração não tem medo".
Quero apenas cinco coisas.. Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos. Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando.(Pablo Neruda).


A razão de se esperar pelo tempo, é que pode não haver mais tempo, para aquilo que se esperava"(Antonio Tecco Jorge).

3 comentários:

Leleka sampa disse...

Que coisa linda,loiraaa....acredita em vidas passadas?,muito bonito esse texto,parabéns,
beijokas,leleka

tecco disse...

Parabéns pela belissima pagina, sou fã nº1 de Almir Sater, um artista que soube fazer das suas músicas o mais puro e cristalino sentimento de amor pelas suas raizes, que traz em suas canções uma contribuição cultural, que expressa verdadeiramente o sentimento de nosso povo e que nos condúz a refletir sobre uma convivência harmônica e dinâmica do homem consigo mesmo e o meio onde vive.
Fiquei feliz de ver uma de minhas frases nasta pagina, obrigado, me sinto honrado em estar presente aqui e como defensor do meio ambiente,
trancrevo abaixo uma de minhas frases que expressa o meu pensamento com relação ao asunto.

ANTONIO TECCO JORGE - tecco.j@hotmail.com

"O amanhã é um momento tão próximo e só chegaremos lá com uma qualidade de vida melhor, se entendermos que já deveríamos ter começado ontem, a cuidar do meio ambiente em que vivemos hoje"

( ANTONIO TECCO JORGE )

tecco disse...

Parabéns pela belissima pagina, sou fã nº1 de Almir Sater, um artista que soube fazer das suas músicas o mais puro e cristalino sentimento de amor pelas suas raizes, que traz em suas canções uma contribuição cultural, que expressa verdadeiramente o sentimento de nosso povo e que nos condúz a refletir sobre uma convivência harmônica e dinâmica do homem consigo mesmo e o meio onde vive.
Fiquei feliz de ver uma de minhas frases nasta pagina, obrigado, me sinto honrado em estar presente aqui e como defensor do meio ambiente,
trancrevo abaixo uma de minhas frases que expressa o meu pensamento com relação ao asunto.

ANTONIO TECCO JORGE - tecco.j@hotmail.com

"O amanhã é um momento tão próximo e só chegaremos lá com uma qualidade de vida melhor, se entendermos que já deveríamos ter começado ontem, a cuidar do meio ambiente em que vivemos hoje"

( ANTONIO TECCO JORGE )